Oi gente! Na semana passada fiz um post com achadinhos da Zaful aqui no blog e vocês gostaram tanto (notei isto pela quantidade de acessos) que fiz mais algumas escolhas no site pra compartilhar com vocês. Se tu gostar de alguma peça aqui, corra porque os produtos por lá esgotam bem rapidinho. <3 

Sei que estamos no Outono aqui no Brasil, mas na maioria das regiões ainda faz muito calor e mesmo nos lugares aonde o frio já está chegando de mansinho, é possível usar os vestido com sobreposições de coletes, jaquetas, cardigãs e muito mais. Basta soltar a imaginação e arrasar nas produções. 





Vestidos acinturados são lindos e transmitem muita sensualidade e feminilidade, quem concorda? Além disto, também são ótimos aliados no guarda-roupas de toda mulher - até mesmo das que vivem insatisfeitas com o corpo. Ele fica bem em todos os biotipos e raramente vai ter uma mulher para dizer que não tem pelo menos um em casa. 

No site encontrei as opções acima que podem ser usadas em diversas ocasiões, das mais simples até mesmo à um evento importante, uma data especial, etc. Compre agora para aproveitar as ofertas que estão imperdíveis e logo, logo o estoque irá esgotar. ;)


Também tem opções de vestidos com tecidos mais fresquinhos e na promoção, veja mais detalhes no site. 



Os vestidos no comprimento midi também são lindos e possibilitam dar um ar de elegância, romantismo e até mesmo sensualidade ao look, dependendo do modelo que tu escolher. Que o modelo achata a silhueta é verdade, mas nem por isso as baixinhas devem deixar de usá-los. Usando um sapato nude tu consegue equilibrar muito bem o look e ficar com um lindo caimento no corpitcho. Veja mais modelos e estampas no site. 


Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *