Oi gente! O Outono finalmente chegou e com toda a "leveza" que a estação nos traz, fiz esse post com algumas sugestões que atendem algumas tendências que vêm forte na estação. Todas as peças ilustradas neste post são da Zaful, a loja tem ótimos preços e entrega no Brasil. 



Rendas e laços têm tudo para bombar nessa estação. Que as blusas de renda nunca saem de moda todo mundo sabe, mas a combinação da renda aliada a outras tendências como transparência e aplicação em outros tecidos fica um charme a parte e a torna ainda mais especial. Os laços também vêm pra bombar e já estão sendo um estouro nas vitrines das lojas físicas e virtuaisAqui tu pode conferir outros modelos além dos que eu separei para compartilhar neste post. 


O vermelho está super em alta neste Outono/Inverno, é uma forte aposta que está dominando as vitrines. Vale de tudo! Peças com laços, xadrez, detalhes geométricos e babados também são tendência e nas peças que separei também vemos um pouco disto. Clique aqui para ver mais opções, certamente encontrará algo dentro do teu gosto/estilo. <3 


No Outono também é comum vermos com mais frequência looks estilo Boho, as peças têm tecidos mais leves e soltinhos que entregam total conforto. Compre agora e solte a imaginação, a loja tem uma chuva de opções pra você. 


E aí, quem mais ficou doidinha nas peças? Já fiz um carrinho na loja porque é realmente impossível entrar e sair sem nenhuma aquisição, rs.

Um beijo e até o próximo post!  <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *