Oi, gente! Hoje vim compartilhar com vocês uma resenha bem completinha do Protetor Facial Solar Expertise Toque Seco Antiacne da L'Oréal Paris. O verão acabou, mas o protetor solar deve ser usado diariamente, até mesmo quando não iremos sair de casa, vocês sabiam disso? Confiram o post porque esse protetor ttem características incríveis e pode se tornar o seu queridinhos da vida. ;)


Sobre L'Oréal Expertise Toque Seco Antiacne: Sua fórmula possui filtros solares Mexoryl SX + XL de altíssima eficácia que entregam alta proteção contra os raios UVA/UVB, prevenindo envelhevimento solar (rugas e manchas solares).

A embalagem vem com 50g de produto, é em bisnaga, prática, funcional e compacta. Seu tamanho é ideal para carregar na bolsa/necessaire. 


Além da proteção, ele também promete outros benefícios como controle de brilho e oleosidade ao longo do dia e redução de imperfeições relacionadas à acne dia após dia. Lembrando que em cosméticos com esse tipo de promessa normalmente tu vê resultados usando o produto religiosamente e após 28 dias de uso.



Sua textura é Oil Free e é mais cremosinha, mas espalha e adere super bem à pele. Ele tem uma fragrância bem agradável e suave (some logo após aplicação) que não consigo descrever para vocês, mas não cheira a protetor, sabe?


O que achei: Ele seca rapidamente após a aplicação e a redução de brilho é de fato imediata. Além do toque ficar seco como promete, também senti que a pele fica com o toque super macio. O controle de oleosidade ao longo do dia realmente ocorre, inclusive senti que ele prolongou a duração de algumas bases. Ele age formando uma película e deixando a pele lisinha, AMEI. Ah, também sinto que ele dá uma leve minimizada nos meus poros (reparem na foto abaixo) e isso me agrada muito. 


Se eu recomendo este protetor? Com toda certeza do mundo, sim. Principalmente para quem tem pele mista/oleosa e/ou acneica. O produto de fato entrega o que promete e tem preço justo. Preço médio: R$ 40

Vocês encontram o Solar Expertise Toque Seco Antiacne à venda em supermercados, drogarias e perfumarias. Online, super recomendo a loja Época Cosméticos, lá tem sempre os melhores preços, qualidade na entrega e varias primos bem bacanudas.


Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *