Oi gente! Pandas são muito fofinhos, mas não é nada legal quando ficamos parecendo um deles, não é mesmo? rs Hoje vou lhes apresentar um verdadeiro - quase - milagre para quem sofre com olheiras, bolsas e aquela aparência chata de cansaço nos olhos graças aos desgastes diários, noites mal dormidas, estresse, etc. 

Recentemente a Profuse lançou o Clair Olhos, um gel-creme que tem como função promover clareamento progressivo com disfarce imediado das olheiras, reduzir bolsas, uniformizar o tom da região dos olhos e ainda tem efeito iluminador. Seria um sonho? Não, queridos. É real!


O que diz a marca: CLAIR OLHOS CORRECT COLOR tem ação global na melhora das imperfeições da área dos olhos, pois além de auxiliar no clareamento uniformizando a tonalidade da pele, possui ativos que aumentam a microcirculação local, reduzindo as indesejáveis bolsas e olheiras. Sua formulação possui cor com tonalidade universal que disfarça o excesso de pigmentação da área dos olhos, atenuando a aparência dos olhos cansados.


A embalagem é linda, é de vidro e vem com 15 ml de produto. Parece pouco, né? Mas não é, o produto rende muito e basta uma gotinha minúscula para aplicar na região indicada. 

A textura do Clair Olhos realmente é um gel-creme, possui ótima espalhabilidade e seca rapidinho deixando a região cuidada e sinto que até bem hidratada. A região abaixo dos olhos fica hidratada e imediatamente tu já nota uma melhora nos aspecto, visualmente falando. 



Ação dos principais ativos presentes na formulação:

Alfa-arbutin e niacinamida - Atuam nas olheiras acastanhadas e reduz os níveis de melanina e tem ação clareadora; 
Hesperidina, Crisina + NHS - Diminuem a permeabilidade vascular, além de reduzir a pigmentação local e atuar na olheira arroxeada; 
Peptídeos - reduz bolsas e olheiras e aumenta firmeza e elasticidade da região dos olhos;

Modo de uso: Aplicar diariamente pela manhã e/ou noite no contorno dos olhos, após a higienização da pele e realizando movimentos circulares no sentido de dentro para fora. Consulte seu dermatologista. 

*Vale lembrar que ele pode ser usado antes da maquiagem sem problemas.


O que achei: Estou usando o produto religiosamente há mais ou menos uns 35 dias e sempre aplico ele antes de dormir, logo após minha rotina noturna de cuidados com a pele. A ação dele nas olheiras e bolsas de fato é imediata, ele age disfarçando ambos muito bem logo após ser aplicado. Com este período de uso, também senti que a região ficou muito mais uniforme, hidratada (inclusive algumas bases simplesmente não craquelam mais ao longo do dia nesta região) e iluminada. 

Apesar de já notar resultados imediatamente, é necessário dar continuidade no uso, pois trata-se de um tratamento e não um "salva-vidas" para emergências. E também vale lembrar que este tipo de tratamento costuma dar resultados após 28 dias de uso, é preciso ter disciplina e usar corretamente para obter os resultados esperados. 

Composição: 

Achei o custo/benefício do produto excelente por se tratar de um poderoso dermocosmético com sua eficácia comprovada, já virou meu queridinho para cuidados na região dos olhos e super faz parte da minha rotina diária de cuidados. <3 Preço médio: R$ 120

Onde encontrar: Online, recomendo de olhos fechados o e-commerce Netfarma (Ganhe 10% Off nas compras, use o cupom FLAVIAANTUNES). Lá tem ótimos preços, inclusive o Clair Olhos está na promo por R$84,99, aproveitem! Também tem nas melhores drogarias.


Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *