Oi, gente! Curtir dias de Sol, praia e piscina no verão é muito bom, mas o cabelo acaba ficando exposto às agressões causadas pela ação dos raios solares, do cloro e também do sal resultando em fios ressecados e sem vida. Mas tu não precisa deixar de curtir os momentos, é preciso apenas redobrar os cuidados com os cabelos e focar sempre em linhas que trazem praticidade no uso e nos poupam tempo para aproveitar ao máximo e a linha Partiu Praia da Sou Dessas tem tudo isso e mais um pouco. Pega essa dica que é pra você TOMBAR as inimigas e conquistar de uma vez o crush. ;)


A começar pelas embalagens dos produtos, acho todas muito práticas, seguras e compactas, todas têm o tamanho exato para serem transportadas facilmente para aonde quer que seja sem ocupar muito espaço. Tanto o shampoo quanto o condicionador vem com 200ml e o Spray Texturizador possui 120ml. 


Partiu Praia Shampoo Hidratação contém água de coco, que garante a nutrição e selamento das cutículas dos fios. Traz também a força antioxidante do Matcha, um poderoso chá verde que ajuda a proteger os fios dos danos causados pela praia ou piscina.

Ele é perolado e age promovendo limpeza suave nos fios sem agredir nadinha. Os fios ficam devidamente limpos, hidratados e preparados para receber o tratamento condicionante. 

Sugestão de uso: Coloque uma boa quantidade nas mãos e aplique no couro cabeludo e nos fios, massageando. Enxágue e, se achar necessário, use um pouquinho mais de shampoo. Enxágue bem. Finalize e prepare-se para elogios.


Partiu Praia Tratamento Condicionante contém Água de Coco, que garante hidratação e umectação para os fios e também revitaliza os fios que ficaram detonados pela praia ou piscina graças a força antioxidante do Matcha. 

A textura é leve, mas hidrata muito e deixa as cutículas bem seladas resultando em fios macios e com muito brilho. Apesar da linha não ter uma máscara, JURO PRA VOCÊS, só o shampoo e o condicionador dão conta de cuidar lindamente dos fios. 

Ritual de usoCom os cabelos lavados, aplique em toda extensão dos fios. Enluve as mechas e deixe agir por 1 minuto. Enxágue bem. Finalize e prepare-se para os elogios.


Spray Texturizador Partiu Praia contém Phytoscreen, que proporciona fotoproteção solar, e a força antioxidante do Matcha. 

Ele tem textura ultra fluida, é transparente e de fácil aplicação. Sua capacidade de texturizar e fixar o efeito desejado me surpreendeu muito positivamente. Pode ser utilizado depois de lavar os cabelos para proporcionar um efeito mais despojado no look final ou logo após sair do mar ou da piscina, onde age também cuidando e reparando os danos dos fios. Cabelo protegido, macio e cheio de estilo? A gente AMA! 

Ritual de uso: Com os fios já limpos e ainda úmidos, aplique nos cabelos. Bagunce, amasse e desarrume à vontade. 

Antes e depois de usar o shampoo e o condicionador Partiu Praia. O cabelo secou naturalmente e a revitalização é visível. 
O que achei: A linha realmente é ideal para curtir os dias de praia e piscina sem se preocupar com a saúde dos fios. Ela hidrata muito e compensa os danos diários que o cabelo sofre pelas agressões do sol, praia e piscina, resultando em cabelos saudáveis e te dando total liberdade para curtir cada momento com a auto-estima nas alturas. O cheirinho da linha também lembra muito praia, verão, férias... é uma delícia, mas mega suave. Tá esperando o quê pra se jogar de cabeça (literalmente) nessa linha? Eu já garanti os meus porque SOU DESSAS. ♥

Abaixo, textura e composição de todos os produtos citados: 


Composição Shampoo: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-14 M, GLYCOL DISTEARATE, CETYL ALCOHOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM
CHLORIDE, PARFUM, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, POLYQUATERNIUM-7, POTASSIUM CHLORIDE, COCAMIDE DEA, METHYLPARABEN, DISODIUM EDTA, PROPYLPARABEN, BHT, LACTIC ACID, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, DMDM HYDANTOIN, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.
Composição Tratamento Condicionante: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYLENE GLYCOL, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, CETEARETH-7, LACTIC ACID, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, CETEARETH-25, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.
Composição Spray Texturizador: AQUA, GLYCERIN, SODIUM CHLORIDE, PPG-5-CETETH-20, POLYQUATERNIUM-11, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMYL ALCOHOL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, D-LIMONENE, EUGENOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, ISOEUGENOL, LINALOOL, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF / STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, ARGININE, SODIUM PCA. 

Com esses produtos, um bronzeado maravilhoso, madeixas lindas e de mega-alto astral, você vai arrasar! Se joga e vai curtir o melhor do verão! <3 

A linha Partiu Praia conta ainda com Protetor Solar FPS 30 (para uso corporal e facial), falarei dele em outro post em breve! 

Um beijo e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *