Oi, gente! Desde que os iluminadores caíram no gosto dos apaixonados por maquiagem, as marcas vêm investindo cada vez mais na produção deles e tem dado um tiro após o outro, rs. A Zanphy não ficou de fora e lançou na Beauty Fair 2017 uma paleta de iluminadores incrível e super versátil que atende lindamente todos os tons de pele, confiram a resenha completinha para conhecer essa lindeusa de pertinho. 


Já quero começar comentando sobre essa embalagem que apesar de simples, é prática, tem boa resistência e cada bandejinha contém 5g de produto. Gostei do tamanho que é compacto e dá para levar facilmente no necessaire. 


A textura desses iluminadores é surreal de tão macia, a sensação que dá é de que tu está tocando um veludo. <3 Também achei a pigmentação excelente, tu encosta e ele já dá um super glow na pele (tenham cuidado na hora da aplicação). 



Já conhece os iluminadores mousse da marca? Clique aqui e confira!

Outro ponto que também amei, é que elas esfarelam praticamente nada, o que consequentemente evita sujeita e desperdício de produto.

A fixação e duração desses iluminadores também me surpreendeu muito, costumo me maquiar pela manhã e no final do dia (lá pelas 19h) ainda estou com glow super maradivo - obviamente não na mesma intensidade da hora da aplicação, mas ele ainda está lá, rs.


Em relação a custo/benefício, algumas pessoas podem achar o valor um pouco salgado, mas a paleta é excelente e faz valer cada centavo. A Zanphy tem produção 100% nacional e não testa em animais. 

Essa lindeza já está disponível à venda no site www.makerio.com.br e tá custando R$34,90. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *