PESQUISA

Últimos posts

Que o sereismo está em alta não é novidade pra ninguém, né? E não sei vocês, mas sinceramente, quando se fala em sereias, uma das coisas que mais faz lembrar delas são aqueles cabelos sempre lindos e belos, concordam?  E foi pensando nisto que a Dellara lançou recentemente a Máscara CABELOS  DE SEREIA. Vem conhecer essa belezinha de perto e se encantar, assim como eu, vem. <3 


A Máscara Capilar cabelos de Sereia Dellara é um produto com multi funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um Banho de Brilho incrível aos seus cabelos, além de deixa-los muito macios. Atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. Seus cabelos com aparência saudável e lindos como os de Sereia.


A máscara vem na embalagem com design super lindo e digno de sereismo e é tipo bisnaga que, além de prática é super funcional. A quantidade de produto também é muito boa, vem com 250g e tem ótimo rendimento. A textura é de um condicionador mais concentrado, é branca e tem cheirinho de bala que, particularmente, eu amo. <3 


Modo de uso: Com os cabelos profundamente higienizados, aplique a Máscara Capilar cabelos de Sereia Dellara em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar, evite a raiz. Deixar agir de 30 a 40 minutos, enxágue removendo aproximadamente 90% do produto. Para potencializar o efeito da máscara e obter um resultado de cabelos de Sereia, escovar e pranchar as mechas em camadas finas em repetidas vezes. Dica da Sereia: Sempre enxague seus cabelos com água fria ou morna, você vai sentir como seus fios ficarão mais brilhosos e nutridos!

Composição: Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Polyquaternium 55, Polyquaternium-37 (and) ppg-1 trideceth-6 (and) Propylene glycol dicaprylate/dicaprate, Coconut Oil, Disodium ETDA, Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea ( and) Iodopropynyl Butylcarbamate,Aqua, Stearyl Alcohol, Propylene Glycol, Phenyl Trimethicone, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Myristyl , Alcohol, Polyquaternium-7, Glycerin, Dmdm Hydantoin, Keratin, Lactic, Acid, Disodium EDTA, Arachidyl Alcohol, Lauryl Alcohol, Glycolic Acid, Polyquaternium-37, Behentrimonium Chloride, Propylene Glycol , Dicaprylate/Dicaprate, Cocos Nucifera Oil, Sericin, Trideceth-6, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cinnamal, Methylparaben, Dipotassium EDTA, BHT, Propylparaben, Sodium , Sulfate, Citronellol, Hexyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Hexyl Cinnamal, Sodium Chloride, Butyrospermum Parkii ( Shea Butter), Polyquaternium 7, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane/ Dimethicone, Trietanolamina 85, Aqua

Testei a máscara de duas maneiras: deixando o cabelo secar naturalmente e escovando e pranchando os fios para potencializar o efeito como sugere a marca. 

Deixando o cabelo secar naturalmente, o resultado foi ótimo  e vocês podem conferir na foto abaixo. O cabelo ficou muito macio, sedoso, com zero frizz e super disciplinado. 

Escovando e pranchando como a marca sugere, pude sentir um efeito "desmaia" nos fios, no mais, tive os mesmos resultados de quando deixei secar naturalmente. Confiram abaixo fotos da finalização com secador e prancha. 

Na foto: meu cabelo após secar naturalmente depois de usar a máscara Cabelos de Sereia! 
Considerações finais sobre a máscara Cabelos de Sereia: Achei a máscara excelente e no meu cabelo, senti que nutriu bastante os fios, porém, sem pesar. Brilho e maciez (disciplina também!) não faltam quando o assunto é a máscara Cabelos de Sereia.
Como não sou fã de usar secador e chapinha, quase sempre acabo deixando secar naturalmente, mas como relatei acima, com o auxílio dos dois a única diferença que noto sempre é que o cabelo fica ainda mais disciplinado e a máscara acaba dando o efeito desmaia fios


Dica extra: Para potencializar ainda mais a hidratação capilar, acrescente umas gotinhas do Óleo Coconut Extra Virgem da Dellara na máscara Cabelos de Sereia ou em outra máscara de sua preferência. Ah! Também vale lembrar que ele é super útil no bad hair day e ajuda muito com pontinhas rebeldes e frizz.

Sobre o Óleo de coco extra virgem Dellara: é um óleo vegetal 100% natural que tem como principal característica o poder de hidratação. O óleo de coco além de hidratar até mesmo os cabelos mais ressecados por conta de tinturas consecutivas e químicas, é um excelente Anti-frizz, potencializador de coloração, auxilia no tratamento para caspa e estimula o crescimento dos fios.

Textura dos produtos: 

Com as dicas de produtos que dei para vocês neste post, agora não tem mais desculpas para não ter cabelos lindos como os de sereia, né?! Estou completamente apaixonada e viciada em usar a máscara Cabelos de Sereia principalmente quando faço day spa já que ela precisa de 40 minutos para agir nos fios. 

E aí, gostou da dica? Confira aqui onde encontrar os produtos da Dellara, e se quiser comprar no conforto da sua casinha, os produtos também estão à venda na loja virtual por um preço super acessível: www.dellara.com.br ;)

Um beijo e até o próximo post! 


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *