Oi gente! Final de ano sempre rolam excessos e descuidos tanto na alimentação, quanto na rotina de beleza, não é mesmo? Mas tenho uma novidade incrível que vai ajudar vocês a fazerem um verdadeiro e completo detox facial pós este período de festas.


L’Oréal Paris acaba de trazer para o Brasil suas máscaras Detox Argila Pura, que garantem uma pele perfeita em apenas 10 minutos. Em três versões, as máscaras entregam o resultado ideal graças as fórmulas especificamente desenvolvidas para cada necessidade da pele: a versão Matificante tem Extrato de Eucalipto; a Iluminadora, Carvão Mineral; e a versão Esfoliante é enriquecida com Algas Vermelhas.


As três contam ainda com diferentes tipos de Argila na base da composição, que podem ser combinadas em multimaskings divertidas, de acordo com cada necessidade dos pontos do rosto. Confiram mais detalhes sobre as máscaras abaixo: 


Ideal para reduzir a oleosidade, a máscara Argila Pura Matificante tem propriedades purificantes, antissépticas e suavizantes – benéficas para peles mistas a oleosas – com tendência à imperfeição. Ela tem também função antioxidante, ajudando a eliminar toxinas que podem acelerar o envelhecimento.

Já testei a Máscara Detox Matificante e tive uma experiência incrível com ela. Tenho pele mista e no verão tende a ficar mais oleosa ainda na zona T por conta do calor, e neste caso, só uma boa máscara para ajudar a amenizar o meu probleminha com a odiada oleosidade. Ela é fácil de ser aplicada, tem bom rendimento, seca rápido, não é difícil de remover e não deixa a pele repuxando ou com aspecto ressecado, a pele fica extremamente macia e com toque seco.


A máscara Argila Pura luminadora uniformiza a pele e tem extraordinária capacidade de absorção, com alto poder purificante e detox. O Carvão Vegetal age como um ímã e é muito benéfico para a pele urbana, sujeita a estresse e poluição. A pele fica purificada e, os poros, menos visíveis.

Usei a máscara iluminadora em pontos estratégicos do meu rosto (os que não são oleosos) para manter a aparência de pele saudável e viçosa, o resultado foi surpreendentemente positivo. Fiquei com a pele macia, fresca, iluminada e os poros realmente ficam menos visíveis. AMEI o resultado e voltarei em breve com resenha mais completinha e fotos do antes e depois. 


A máscara Argila Pura Esfoliante foi especialmente desenvolvida para renovar a pele e utiliza os extratos de Algas Vermelhas para acalmá-la. Suas propriedades suavizantes garantem toque macio depois da aplicação da Máscara.


Apliquei a máscara matificante em parte da Zona T e a máscara iluminadora no restante do rosto. O mix deu SUPER certo! 

O ideal é que as máscaras sejam utilizadas três vezes por semana, podendo usar uma de cada vez ou combinadas de acordo com as necessidades da SUA pele. A quantidade de vezes que tu vai usar também vai ser de acordo com as necessidades da sua pele, cada embalagem vem com 40g e rende em média 8 aplicações. 

Baseada na minha experiência com as máscaras, sinceramente acho que elas valem cada centavo e realmente trazem os benefícios que prometem para a pele. Este post foi mais para apresentar a novidade à vocês, mas aguardem porque voltarei com resenha completinha das três máscaras. <3 

Onde encontrar? No site da Época Cosméticos tem todas as máscaras à venda pelo menor preço que encontrei na internet. 

Um beijo e até o próximo post! ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *