Oi, gente! Recentemente adquiri a linha Banho de Verniz da Ykas que conta com dois integrantes (shampoo e máscara de tratamento), testei e amei tanto que tive que vir aqui compartilhar desse amor com vocês. A linha promete promover restauração capilar, hidratação profunda e de quebra ainda diminuir o frizz graças a sua fórmula resultando em um cabelo com aspecto saudável, sedoso e com muito brilho. 


Ykas Shampoo Banho de Verniz possui uma incrível fórmula com Queratina, Colágeno e Proteína do Trigo que promove uma limpeza suave, e concede intensa hidratação. Proporciona maciez, sedosidade, vitalidade e brilho absoluto. 

Modo de uso: aplique no cabelo molhado e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõe à formação da espuma. Enxaguar e aplicar novamente massageando o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa, levar a espuma para as pontas e enxaguar. Depois é só aplicar a máscara. 

O que achei: O shampoo realmente promove uma limpeza muito suave, não agride os fios e deixa o cabelo bem limpinho e cheiroso. Também senti o desembaraço super fácil e o cabelo mega sedoso pós lavagem. 

Disponível também nas versões 50g (para experimentação), 250g e 1kg. 

Ykas Máscara Banho de Verniz conta com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karité e Blend de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz. Proporcionando máximo bilho, hidratação, sedosidade e aspecto saudável aos cabelos. 

Modo de uso: após lavar os cabelos com Ykas Shampoo Banho de Verniz aplique uma quantidade generosa da Ykas Máscara Banho de Verniz mecha a mecha, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios. Deixe agir de 5 a 15 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue abundantemente. 

O que achei: Achei a consistência da máscara incrível, ela tem uma textura bem durinha/encorpada, é de fácil aplicação e adere muito facilmente nos fios. 


O resultado todas as vezes que usei foi sempre muito satisfatório. O cabelo fica sedoso, com balanço natural, cheirosinho e com MUITO brilho. O aspecto saudável que a marca promete é facilmente notado, confiram na foto abaixo. 


Recomendo super a linha para todos os tipos de cabelos - principalmente se tu é loira, tem progressiva ou algum outro tipo de química nos fios - gostei muito do tratamento que ela promove nos fios. Normalmente uso a cada 20 dias, mas tu pode adaptar os intervalos entre as aplicações de acordo com a necessidade dos teus fios. ;) 

Onde comprar? Tu encontra produtos Ykas nas melhores lojas de cosméticos e também no site Doce Beleza e a marca não testa em animais

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *