Oi, gente linda! Quem aí também compartilha do grande amor pelos iluminadores faciais? A Zanphy lançou iluminadores na Beauty Fair este ano, tive a felicidade e honra de poder testá-los e contarei cada detalhe sobre esses lindeusos para vocês! 


A embalagem é em bisnaguinha e eu amo, pois evita desperdício de produto e ainda dá para usar até a última gota - a gente ama, né? Além do formato trazer praticidade e economia, ainda conta com transparência perto da tampa para notarmos quando o produto estiver chegando ao fim e, consequentemente, acabam ajudando a identificarmos a cor do produto. Cada embalagem vem com 10g de produto - ele rende muito.


O iluminador mousse tem uma textura cremosa e é bem fácil de aplicar - duas gotinhas já são suficientes para deixar um glow super bonito na pele. Apesar da textura ser cremosa, depois de aplicado ele fica com toque sequinho e tem uma boa fixação também - quando uso ele fica no lugar o dia todo, fico totalmente despreocupada

Abaixo vocês podem conferir swatches das duas cores que eu tenho, e podem se preparar para babar muito porque ambos são sinônimo de lacre total!


Na foto estou usando o iluminador mousse Rose.

Os iluminadores estarão disponíveis nas melhores lojas de cosméticos - físicas e online - de todo o país, fiquem ligadinhos. E aí, de qual iluminador vocês mais gostaram? 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *