Oi, gente linda! Se eu contar, vocês acreditam que ainda tem gente que acha que primer para olhos é bobagem, frescura e totalmente desnecessário? Existem muiiitas pessoas por aí que pensam desta forma, mas neste post vou provar para vocês que ele faz toda a diferença na maquiagem tanto para intensificar a cor da sombra, quanto para prolongar a duração da mesma. 

Finalmente encontrei o Primer para Olhos da Ruby Rose aqui na minha cidade e acreditem, foi motivo para comemoração o dia todo! #SouDessas rs 


De cara já me apaixonei pela embalagem que, apesar de ser bem simples, é prática e dá para levar pra todo canto sem ocupar muito espaço na necessaire. 

Ele tem como promessa garantir fixação, definição e durabilidade à sombra.

Outro detalhe que me encantou é o fato dele vir com um aplicador (igualzinho as embalagens de batom líquido), isso facilita muito a aplicação - obviamente - e evita desperdício de produto.  


Quanto à eficiência do produto, acho que neste caso, uma imagem valerá muito mais do quê mil palavras. Então, deixo vocês com a imagem abaixo onde temos as sombras aplicadas no braço com e sem primer, a diferença é absurda. Difícil um produto deste ser desnecessário, concordam? 

Ele cumpre absolutamente todas as promessas e seca bem rapidinho. Gostei muito da praticidade, da durabilidade que ele dá às sombras e está aprovadíssimo, recomendo de olhos fechados. ♥


Vocês encontram o Primer da Ruby Rose nas melhores drogarias, lojas de cosméticos físicas ou online e também na loja virtual da própria marca. No site da marca ele custa só R$6,90 e aqui na minha cidade, paguei R$12 no meu.  

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *