Oi, gente linda! Mais um post aqui no blog de produto da Zanphy que conheci recentemente e morri de paixão. A dica da vez é para das lindeusas que amam praticidade na hora da remoção da maquiagem ou quando querem remover toda e qualquer impureza da pele. Estou num verdadeiro caso de amor com os Lenços Micelares da marca. <3 



A embalagem é bem fácil de manusear e vem com 25 lenços com as medidas 20x15 - vamos combinar que é um bom tamanho para a limpeza facial, né? 

Os lenços da Zanphy possuem fórmula não oleosa e são indicados para todos os tipos de pele e prometem nada menos que 7 benefícios ao utilizá-los: limpa, demaquila, hidrata, purifica, suaviza, tonifica e reequilibra a pele.



Após utilizá-los tu vai ficar com a pele renovada e pronta para utilizar maquiagem ou simplesmente para dormir com o rostinho bem cuidado e livre de qualquer sujeirinha. 

Composição: Disodium EDTA, Glycerin, 2-BROMO-2-NITROPROPANE-1,3-DIOL, DMDM Hydantoin, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, Aqua, Glycereth-2 Cocoate, Glycereth-7 Caprylate/Caprate, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PEG-12 Dimethicone.



Adorei demais os lenços, pois limpam absolutamente tudo (inclusive maquiagem à prova d'água) sem agredir a pele e ainda deixa o toque super macio. Sou suspeita pra falar porque amo a praticidade dos lencinhos de limpeza facial, pra mim, são uma mão na roda sempre.



O pacote custa em média R$20 e tem disponíveis nas melhores drograrias, perfumarias e lojas de cosméticos do país. Vocês encontram os lenços e outros produtos Zanphy no site Make Rio

Um beijo e até o próximo post!  

Ei, leitor! Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, pela própria marca ou loja. A política do blog é de fazer resenhas sinceras listando pontos positivos ou negativos do produto. A minha opinião expressada aqui é independente da marca, assessoria ou loja que enviou o produto para teste.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *