Oi gente! Finalmente vou poder compartilhar com vocês a lindeza que é a Base líquida HD de alta cobertura da Vult. Com acabamento matte e alta definição, ela tem como promessa disfarçar linhas de expressão, hidratar e uniformizar a pele para uma aparência perfeita e natural e também diz ser à prova d'água. Mas será que é mesmo? 

No total são 16 tonalidades sendo elas 4 tons rosados (R), 7 beges (B) e 5 marrons (M) e o preço médio das bases é de R$35. Minha cor é a B-25 e para quem quiser referências uso a cor beige5 na Mary Kay.


Embalagem e textura: A embalagem é em bisnaga e tem um bico dosador (evita desperdiçar produto e dá pra usar até a última gota! rs), a textura é líquida e super fininha, apesar da boa cobertura, não deixa com sensação de pele rebocada.


Acabamento e cobertura: Ela proporciona um acabamento super natural e fica matte, mas ainda com um viço de pele saudável. A cobertura "ao vivo" na verdade é média, mas em foto ou vídeo ela realmente fica com aparência de alta cobertura. Ah, não achei que ela disfarça linhas de expressão, mas notei que também não acentua, então, achei ok neste aspecto.   


Transferência e duração: Em mim ela transfere um pouco depois de de algumas horas (nada que um pó não resolva) e a duração média sem sinais de oleosidade na pele é de 6 horas - isso é na minha pele e só tenho selado com pó nos pontos que ilumino com corretivo, ok? Acredito que no verão ela vá durar um pouco menos já que a temperatura acaba influenciando bastante na duração. Nos meus testes ela também provou ser bem resistente a água.


A base está aprovadíssima, estou usando praticamente todos os dias e sim, ela se tornou minha nova queridinha por oferecer uma cobertura tão boa e ainda assim ficar confortável e durar tanto tempo sem precisar de retoque.

Vocês encontram a Base HD de alta cobertura da Vult no site da Netfarma e ela está na promoção por R$33,49. Se joguem! ;) 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *