Oi, gente linda! Se tem uma coisa que eu AMO fazer aqui no bloguinho, é indicar produtos BBB (bom, bonito e barato) que funcionam de verdade. 

Recentemente recebi da L'Oréal (Thanks, equipe L'Oréal!) mais uma novidade da marca: o Leave-in de Tratamento Elseve Cicatri Renov da linha Reparação Total 5+. Fiquei absurdamente chocada com o tanto de promessas que o produto tem e me surpreendi com os resultados obtidos, logo, quis trazer resenha bem rapidinho pra vocês. 

Elseve Cicatri Renov é um tratamento sem enxágue e garante um efeito de plástica capilar com resultado equivalente ao poder de 10 ampolas de tratamento reparando os danos causados por 1000 passadas de escovas e 1000 chapinhas. 

E as promessas não param por aí, vejam só quantos benefícios o produto proporciona para os fios:

Reparação instantânea;
 Selagem nas pontas;
 10 vezes menos quebra;
 Proteção térmica (pode usar chapinha, secador ou babyliss em paz, viu!);
 100% mais brilho;
 Maciez profunda;
 Toque deslizante;
 Desembaraço imediado;
 Efeito antifrizz;
 Efeito antiumidade;

O produto tem tamanho ideal para ser levado na bolsa e pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos e a qualquer momento do dia: secos ou molhados, antes ou depois do secador e da chapinha, ou da forma que tu preferir. O resultado é imediato!


Quanto a promessa do resultado imediato, fiquei pasma quando utilizei o produto porque realmente é possível notar os resultados na hora! O cabelo desembaraça muito facilmente, fica com toque mega macio, com um brilho incrível, os fios ficam bem levinhos, sem frizz (Obg, Deus!) e com o perfume delicioso e típico dos produtos dessa linha. 


Elseve Cicatri Renov já está disponível para venda em lojas físicas e virtuais e custa em média R$15, o valor pode sofrer variações de acordo com sua localidade. Já tem no site da Netfarma (indico de olhos fechados) por um precinho bem bacana. 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *