Oi gente! Se tem uma coisa que eu sofri pra aprender e pegar jeito nessa vida, foi o delineado. Mas, confesso que, quando temos um produto verdadeiramente bom, isso acaba facilitando ainda mais a nossa vida e aumentando as chances de dar tudo certo no final. 

Na semana passada recebi um press kit MARA da Zanphy (marca com qualidade e preço acessível) com alguns lançamentos da marca e, entre eles, veio a caneta delineadora carbon black que é um arraso! 



A caneta tem aplicador com ponta bem fina e permite um traço bem fininho e preciso. Ótimo para quem não tem muita habilidade para fazer delineado, mas não abre mão de um gatinho impecável. 

Ela é mega pigmentada graças ao carbon black, bem pretinha mesmo. A fixação é ótima e ela é resistente a água, o que, consequentemente faz com que o delineado dure por mais horas. Ah, uma dica mega importante: ela deve ser guardada na posição horizontal e com a ponta para baixo. A secagem também é super rápida e evita que a gente borre ou carimbe o delineado. 


Sinceramente, quando usei a caneta pela primeira vez tive aquela sensação de "Venci na vida!", foi o delineado gatinho mais fácil e rápido que já fiz na vida, e sem borrar nadinha. Ela realmente nos dá muita precisão, o preto intenso fica intacto o dia todo - em todos os testes durou das 08h00 às 19h00 e só saiu porque eu removi. 



O Preço médio desta caneta delineadora é R$28 (já tem no site da Maquiadoro), ótimo custo/benefício, principalmente se levar em consideração a qualidade do produto. A Zanphy não testa em animais. 


Sigam a marca nas redes sociais e acompanhem as novidades: Site | Instagram | FanPage | YouTube

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *