Oi gente! Quem acompanha o bloguinho com certeza já me viu contando sobre a Coleção Spa do Cabelo, mais um lançamento da Yenzah. A coleção contém quatro máscaras capilares, cada uma com uma proposta diferente e promete rituais de desintoxicação, hidratação e tratamento completos para o seu cabelo. 

Já testei TODAS e achei melhor dedicar um post para cada máscara, assim não fica cansativo para vocês e não deixo escapar nenhuma informação importante durante. Hoje quem vai brilhar por aqui é a Máscara de Abacate. 


A máscara de abacate promete Nutrição Intensa para os fios.

Hidratação profunda com alto poder nutritivo para os fios;
Combate os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar;
Cabelo com toque sedoso e brilbo realçado;

O tempo de ação dela é bem rapidinho, é necessário deixar agir apenas de 3 a 5 minutinhos (sempre deixo apenas 3) e depois é só enxaguar e finalizar como preferir. 


Confira também a resenha da Máscara de Hibisco da coleção Spa do Cabelo.

O que achei: De todas as máscaras da coleção, ela é a que tem a consistência mais durinha. Ela não tem cheiro de abacate e o pouco que tem, é muito suave e gostosinho de sentir. Também achei o rendimento da máscara excelente, com pouco produto você consegue enluvar todo o cabelo. 
O resultado foi bastante satisfatório, o cabelo ficou com toque sedoso, brilhoso, muito macio e maleável. Não pesa nadinha nos fios. 

Composição:

Vocês encontram a máscara de Abacate na loja da Yenzah e ela custa R$44,90. O custo/benefício também achei justo levando em consideração quantidade de produto que vem na embalagem (480g) e a qualidade do mesmo. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *