Oi gente! O post hoje é especial porque vou compartilhar do meu maior vício no quesito maquiagem: batons. Recentemente conheci os Batons Líquidos da linha My Make da marca Essenze Di Pozzi e fiquei muito surpresa com a qualidade, já adianto que a marca está de parabéns e ganhou o meu coração. 



Os batons são líquidos de efeito matte e, no total, são 16 cores disponíveis. Neste post irei mostrar as cores Gisele (1), Isabeli (9) e Thairine (15). A linha também tem batons matte em bala, farei resenha dos que tenho aqui em breve para vocês. 



A textura na verdade é mais cremosinha do quê líquida, porém, ao aplicar nos lábios fica uma camada super fina e confortável. Ele seca rápido, mas não a ponto de tu não conseguir terminar a aplicação.



Todos que testei são super pigmentados e nenhuma delas manchou durante a aplicação, a cobertura sempre fica impecável. A ponta do aplicador é meio chanfradinha e dá pra alcançar bem os cantinhos dos lábios. 



A duração deles também é muito boa (em média 6 horas), resiste bem a bebidinhas e comidinhas que não sejam tão gordurosas. Também consigo retocar caso seja necessário sem que forme uma camada grossa ou craquele. 

Cor 1 - Gisele


Cor 9 - Isabeli


Cor 15 - Thairine


Eles são à prova d'água e só consigo removê-los sem manchar a boca quando uso um bom demaquilante ou água micelar, com sabonete ou gel de limpeza facial sempre mancha tudo, ele parece mais uma tinta. 

Fiz o teste de resistência à água e vocês podem conferir no vídeo abaixo: 



Custo/benefício: Os batons custam R$19,90, preço justo levando em consideração todas as qualidades e aprovações. Tu pode adquirir no próprio site da marca: www.essenzedipozzi.com.br


Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *