Oi amores! Recentemente recebi o Ativador de Cachos da linha Super Cachos Style, lançamento da D'Lara Professional e desde que o produto chegou aqui em casa, despertou super a minha curiosidade em relação as promessas do produto e, principalmente, em saber se ele realmente corresponderia as minhas expectativas. 

O Super Cachos Style é um ativador de cachos e foi pensado carinhosamente para deixar os cabelos cada dia mais lindos e naturais. Também promete deixar os cabelos disciplinados com cachos definidos, macios, fáceis de pentear e com brilho intenso.


O produto pode ser usado em cabelos cacheados, lisos ou alisados e também pode ser usado para fazer penteados. 

Em cabelos cacheados: após a lavagem, aplicar, fitar e quando secar aperte-os carinhosamente - pronto, cachos naturais e brilhosos. 
Em cabelos lisos ou alisados: aplicar nos fios, enrolar com os dedos, bob ou babyliss, após secar aperte-os carinhosamente. 



A textura dele é bem firme e ao espalhar nas mãos, tu sente que ele pega uma textura mais siliconada - mas isso é completamente normal já que possui um blend de silicones na fórmula. 
A duração dele também é maravilhosa, quando uso, costumo ficar o dia todo com os cachos ou ondas firmes, durmo e no dia seguinte ainda tem efeito do produto no meu cabelo. 

Outro ponto que acho importante enfatizar aqui, é que apesar de fixar o penteado ou cachos, ele deixa o cabelo com movimento natural, maciez e brilho intenso. 


Para as cacheadas de plantão que quiserem ver a definição que ele dá em cabelos cacheados, confiram o resultado no vídeo da minha amiga Cris - do blog e canal Cris Magaldi. 

E para conferir como fiz a aplicação do produto no meu cabelo é só vocês conferirem o vídeo abaixo que gravei todo o passo a passo.



Infelizmente os produtos são vendidos apenas no Rio de Janeiro, mas acho válido vocês pedirem nas redes sociais da D'Lara (instagram: @dellaracosmeticospara começarem a vender os produtos no site tornando-os mais acessíveis. 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *