Olá amores, tudo bem? Recentemente a linha Mark. foi lançada pela Avon, contendo diversos produtos, alguns reformulados e com novas embalagens com design moderno e jovial, e algumas novidades também. Dentre as  novidades, estão os tão esperados batons líquidos matte - que sinceramente eu achei que a marca nunca iria lançar, demorou, heim! rs



De todas as cores lançadas, adquiri apenas as minhas três favoritas para testar: Marrom matte, Fúscia matte e Vinho matte. 
Achei as embalagens modernas, gostei do design no geral e elas vêm com 7ml de produto, uma quantidade generosa de produto. Ah! Eles também têm FPS 15.



Quanto a textura, eles são mais cremosos do quê líquidos e não escorrem nos lábios, na aplicação, basta um pouquinho de produto no aplicar e já é suficiente para cobrir uniformemente os lábios. 
A pigmentação de todas as cores que testei também é muito boa e a duração, assim como todo batom, vai depender muito do quê tu comer ou beber ao longo do dia. Normalmente fico de 4 a 5 horas com os lábios perfeitos.

Quanto ao acabamento, eles ficam opacos nos lábios, mas não secam totalmente e por isso transferem um pouco, porém, ficam bastante confortáveis. Se você gosta dos líquidos matte que ficam extremamente secos nos lábios, com certeza não irá curtir esses da Mark. 



O aplicador é bem flexível e isso não me agradou muito, talvez seja pela falta de costume, mas eu prefiro os que me dão mais firmeza na aplicação. Mas ele tem uma "pontinha" que ajuda a chegar no cantinho dos lábios com mais facilidade e disso eu gostei bastante. rs


Cor Marrom Matte


Cor Fúscia Matte


Cor Vinho Matte - O meu favorito dos três!


O custo/benefício eu não curti muito, achei o valor (mesmo na promoção) um pouco salgado. Os batons estão na promoção de lançamento por R$24,90 e o preço regular será R$34,90. 


E vocês, já testaram os batons? Se sim, me contem o que acharam nos comentários. Seu comentário é muito importante para o crescimento e melhor desempenho do blog.

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *