Oi gente! O post hoje é para falar sobre cuidados com a pele. Todo mundo ama estar com boa aparência na pele, mas para que isto ocorra lindamente, é necessário ter alguns cuidados específicos, principalmente se tu é do tipo que AMA estar maquiada no dia a dia - por mais levinha e natural que seja a maquiagem.

Existem passos muito importantes que devem ser feitos antes e depois da maquiagem e a Água Micelar da L'Oréal não só te ajuda a preparar a pele para obter um resultado melhor na maquiagem, como também é perfeita para a remoção dela já que além de limpar/demaquilar, ela também purifica, suaviza e reequilibra a pele. E o melhor de tudo: é sem enxágue.



A nova Água Micelar de L'Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. São 5 benefícios em um único produto: Limpa, Demaquila, Purifica, Suaviza e Reequilibra.


Antes da maquiagem: costumo usá-la para limpar meu rosto, mesmo que eu já tenha lavado com algum gel ou sabonete líquido, gosto de passar ela com um algodão em disco para ter certeza que minha pele está livre de qualquer sujeirinha ou oleosidade que possa interferir no resultado da minha maquiagem.

Depois da maquiagem: costumo usar para demaquilar mesmo quando a maquiagem é mais carregada, pois ela limpa tudo (remove maquiagem à prova d'água também) e sinto uma leveza muito boa, sensação de limpeza mesmo. 

A fórmula dela é não oleosa e serve para todos os tipos de pele, se tu tem pele mista a oleosa assim como eu, pode se jogar sem medo - lembrando que, quanto mais cuidados tu tiver com tua pele pós uso da maquiagem, menores os riscos dela produzir oleosidade excesso causando aparecimento de acnes. 


Há pouco mais de uma semana mostrei no meu instagram a novidade da marca, agora a água micelar conta com duas novas versões: 100ml, ideal para carregar na bolsa e 400ml, embalagem mais econômica pra ti que ama e não vive sem o produto.


Onde encontrar a água micelar L'Oréal: tem no site da Netfarma por um precinho bem bacana e vocês também encontram em drogarias, lojas americanas e até mesmo em alguns supermercados.

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *