Quem é que não ama ficar com o cabelitcho lindo e saudável? O post de hoje é para compartilhar mais uma novidade da Yenzah com vocês: Yenzah Save Reconstrução.

A linha Save é uma reformulação de grande impacto para a Yenzah: essa linha de produtos surgiu em 2010, com o nome SAS e o claim de Força Capilar. Em 2014, adaptou-se às técnicas do cronograma capilar, que explodia no mercado, principalmente por causa da influência das influenciadoras digitais. 

Agora, em 2017, trazemos Yenzah SAVE com nova fórmula e incrível embalagem, com os ativos perfeitos para sua Reconstrução Capilar. A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador, a máscara e o leave-in.


O Yenzah SAVE age na reconstrução das fibras capilares, repondo os nutrientes necessários para manter o cabelo forte e saudável com seu exclusivo Nanocomplex. Essa nanotecnologia exclusiva da Yenzah regenera e sela os fios danificados, tornando a textura do cabelo macia, sedosa e com brilho intenso. Assim, Yenzah SAVE repara os danos mais intensos que os fios sofreram, devolvendo a flexibilidade do cabelo e proporcionando um movimento natural: uma reconstrução completa.

O shampoo é perolado e promove uma limpeza suave nos fios, na própria lavagem já é possível sentir a estrutura capilar mudando. Ele contém os ativos nanocomplex, D-Pantenol e Aloe Vera que garantem nanorregeneração com brilho e maciez, reconstrução total dos cabelos danificados e danos reparados com movimento natural. 


O condicionador possui os mesmos ativos do shampoo, é branco, tem a textura típica de condicionadores e tem um cheirinho delicioso - na verdade a linha toda é muito cheirosa. A duplinha shampoo e condicionador podem ser usados diariamente. 


O leave-in é branquinho, tem textura bem levinha e além de ter os mesmos ativos do shampoo e condicionador, também é termoprotetor, ou seja, protege das agressões físicas da escova e da chapinha proporcionando uma finalização com muito brilho e maciez. Estou amando fazer minha finalização com ele.


E por fim, a máscara é branca e a textura é meio termo, nem muito mole, nem muito firme. Mas é daquelas máscaras que a gente passa e sente os fios "derreterem"
Ela faz uma nanorreposição de massa protéica nos fios e deixa os cabelos reconstruídos com hidratação profunda. Ao contrário do shampoo e condicionador, por ser uma máscara de reconstrução capilar, ela pode ser usada apenas uma vez por semana, por quinzena ou de acordo com o seu cronograma capilar - caso você tenha um. rs


Gostei muito da linha Save Reconstrução, já usei duas vezes nos meus fios e senti que ela de fato reconstrói e cuida do cabelo da raíz as pontas, de dentro pra fora. A linha está super aprovada e sim, recomento pra todas as lindezas que me acompanham e querem manter os cabelos lindos e saudáveis. 

Alguém mais já usou a linha Save Reconstrução? O que você achou? Me conte nos comentários, sua opinião é muito importante para o crescimento do blog e para mim também. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *