Olá, amores! Quem é que não AMA cílios gigantes? Rímel é um dos meus itens indispensáveis na necessaire e, sinceramente, creio que seja o seu também. Estou certa? rs

Recentemente conheci a Máscara para Cílios 2 em 1 / 4D da Tango que, como o próprio nome já diz, tem duas funções em apenas um produto. Além do resultado que me surpreendeu muito, também gostei muito do custo/benefício, ele custa em média R$15.



A máscara vem nessa embalagem diferentona que não sei por qual motivo, mas JURO que me faz lembrar galáxia. rs Ela possui dois steps (Step 1 e Step 2) e cada um deles garante um efeito nos cílios, juntando os dois, o resultado acaba sendo incrível demais, eu amo. 



♡ Step 1: o aplicador sai com menos produto e garante alongamento para os cílios. 
♡ Step 2: o aplicador sai mais carregado de produto deixando os cílios mais encorpados e, consequentemente, deixando-os mais volumosos. 

O resultado da união dos dois steps com apenas uma camada de cada um deles, vocês podem conferir nas fotos abaixo. Sou bem pobrinha de cílios e amei muito o resultado, como falei no início do post, me surpreendeu bastante. 



Algo que reparei, é que se tu for construir camadas precisa ser rápida, pois a máscara seca um pouco rápido e cria uma espécie de filme nos cílios. 

Outra coisa bem interessante da qual MORRI de amores, é que ela é totalmente à prova d'água. Testei na praia, na piscina, no banho, já até dormi com ela e não acordei parecendo um panda. Ao lavar o rosto ela também não sai manchando toda a pele. A bichinha não decepcionou em nenhum dos testes.


Vocês encontram essa máscara na minha parceira Tamy Películas e podem entrar em contato através do instagram (@tamypelículas) ou pelo WhastApp (11) 964644894.

Alguém mais já testou essa máscara? Se sim, me conte o que achou nos comentários. Seu comentário é muito importante para o crescimento e melhor desempenho do blog.

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nossa amei, ela parece muito boa mesmo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida por esse rímel, amiga.
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Esse rímel é poderoso, esse rímel é maravilha!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *