Olá, amores! Hoje vou compartilhar com vocês uma maquiagem bem simples, dessas para usar no dia-a-dia e que suporta o calorão e a correria em que vivemos, sabe? 



Os produtos "básicos e essenciais" para a maquiagem como base, pó compacto e corretivo são todos da Essenze Di Pozzi, fiz toda a preparação de pele com os produtos da marca. Todos os produtos são da linha My Make. 

Comecei aplicando a base líquida matte (cor 140 - Bege Natural) que, além de tudo, é oil free, perfeita para quem tem pele oleosa. A cobertura dela é muito boa, eu diria que média e o acabamento na pele também fica muito bonito. 

Depois apliquei o corretivo líquido matte (cor 110 - Bege Claro), também oil free. Ele realmente é bem sequinha, oferece uma ótima cobertura, não acumula nas linhas de expressão e se comportou muito bem na pele sem precisar sequer fazer retoque. 

Apesar do corretivo ser matte, como sempre eu optei por aplicar o pó compacto na região abaixo dos olhos só pra garantir, sabe? Quem sofre com oleosidade vai entender a minha "neura". Ele é bem fininho, perfeito para fazer retoques ao longo dia sem deixar a pele com aquele aspecto de reboco, estou amando e ele já não sai mais da minha necessaire. 

Para deixar a make mais bonitinha, usei a máscara Big Cílios para deixar os cílios mais volumosos e ela é muito maravilhosa. Além de ser bem pretinha, dá um resultado incrível destacando o olhar. Também usei a mesma máscara para delinear os olhos com ajuda de um pincel chanfrado (fica a dica para você que está sem delineador ou caso esqueça de levá-lo em alguma ocasião). 

E para finalizar, usei o batom líquido matte cor 09 - Isabeli. É um tom de rosa queimado muito lindo, perfeito para usar no dia a dia. Ele fica bem sequinho nos lábios, é super pigmentado, éconfortável, não craquela e sua durabilidade também é muito boa. 

E agora, o resultado da maquiagem completinha abaixo para vocês. O que acharam? 


Confiram abaixo o vídeo com o passo a passo da make completa no canal:



E para finalizar a make, fiz um contorninho básico sem muita marcação e dei uma iluminada para trazer o "ar de pessoa saudável" de volta à pele. O que vocês acharam? Me contem nos comentários.

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Confesso que não conhecia a marca mas parece ter bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão tão lindas!!!! Arrazô no post!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *