Oi, meus amores! Quem me acompanha no instagram (me segue lá @blogmodadagente) com certeza já percebeu que ultimamente tenho testado várias linhas da Yenzah, não é mesmo? 

Que estou amando cada produto testado e inserindo cada um deles na minha rotina de cuidados capilares todo mundo sabe, mas resolvi usar somente produtos da Yenzah durante uma semana (7 dias) e mostrar para vocês como eu e minha família usamos os produtos da marca no nosso dia a dia. Mostrei como uso cada um e dei dicas diariamente no meu instagram, hoje trouxe um resumão da minha semana com Yenzah para vocês, espero que gostem.

Para começar, normalmente as segundas-feiras eu costumo cuidar do meu cabelo fazendo uma boa hidratação (faz parte do meu cronograma capilar), e desta vez, escolhi a máscara OM Óleo de Marrocos que promove uma hidratação intensiva nos fios, além de deixá-los cheirosos, maleáveis e super macios. Finalizei com o condicionador da mesma linha. Basta começar a semana assim que já me sinto pronta para encarar qualquer desafio. Amo tirar um tempinho pra cuidar de mim. Quem mais? rs



Não sei pra vocês, mas pra mim a semana costuma começar de verdade na terça-feira. Tive que levar a Sophia para vacinar e apesar do cabelo dela ser liso com ondulações nas pontas, tem dias que amanhece maravilhoso, outros, nem tanto. E para salvar o nosso dia, apelei lindamente para a Água Termal Umectante da linha Sou + Cachos da Yenzah, ela sempre salva no Bad Hair Day, seja meu ou da Soso.  Além de "domar" os fios, ainda deixa com brilho e um cheirinho incrível.



Na quarta-feira tive que gravar vídeos e ao acabar, resolvi dar a faxina da semana no quarto... geralmente eu aproveito para jogar caixa dos recebidos fora, desencostar todos os móveis e quando termino, o cabelo sempre está uó do borogodó. rs 
E pra me salvar depois de um dia quente (o calor aqui no RJ não está pra brincadeira, viu!) e cansativo, nada melhor do quê a combinação do shampoo e leave in da linha Whey Fit Cream, amo o cheirinho e a leveza que a linha deixa nos meus fios. 



Quinta-feira senti aquela necessidade de cuidar profundamente dos fios e, para me ajudar nessa missão, usei a máscara Whey Fit Cream que, além de deixar os fios mais fortes e resistentes, ainda os deixa nutridos. Amo o cheirinho da linha e amo ainda mais como os meus fios ficam lindos depois de usá-la. 



Na sexta-feira não tive que lavar o cabelo, mas dei uma dica de amiga no meu instagram para meus seguidores que é o Praia Spray da linha Amo Sol. Ele é texturizador e deixa os fios com efeito de praia, sabe aquelas ondas lindas que praia e piscina deixam nos fios? Com ele tu consegue sem precisar ir até lá. rs E ainda tem mais, por ter óleo de coco e filtro solar, ele ainda protege os fios das agressões do sol, do cloro e do sal. 


No sábado foi dia de usar o shampoo alisante Whey Fit Liss para deixar o cabelo da minha mãe mais lisinho e, para isso, coloquei a mão na massa e fiz a aplicação. Esse produto é MARA porque enquanto alisa e promove alinhamento dos fios, também faz reposição de nutrientes perdidos ao longo do processo. 



E por fim, Domingo é dia de relaxar o corpo e os cabelos também. Para começar a semana com chave de ouro, usei a Superdose imediata de Queratina para reconstruir os fios, afinal de contas, faço cronograma capilar e hoje era dia de reconstrução capilar. Alguém mais faz cronograma?  Depois de lavar o cabelo, aproveitei pra assistir minhas séries no Netflix e planejar a minha semana que por sinal, vai ser punk. rs


E foi assim que inseri todos os produtos da Yenzah que tenho aqui em casa na minha rotina diária da semana, meus amores. Sou até suspeita pra falar sobre a marca já que sou tão fã, mas aconselho que vocês invistam em ao menos uma linha e depois me contem o que acharam. Os produtos da marca têm preço mega acessível e ainda atendem lindamente as necessidades dos nossos fios, isso sem falar no fato de não testarem em nossos animaizinhos.  

Um beijo, meus amores! 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Posso dizer que adorei conhecer a tua rotina mas não conhecia nenhuma dessas marcas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *