Oi, meus amores! Se tem uma coisa que vocês pediram muito na pesquisa de público que fiz para 2017, foi que eu trouxesse mais posts com dicas sobre saúde e alimentação saudável e, aqui estou, para dar uma super dica pra vocês. 

A Best Berry possui planos de assinatura que te permite receber mensalmente uma caixinha recheada de snacks saudáveis, e o mais bacana, é que ao fazer a assinatura (tem cupom de desconto no final do post exclusivo para leitores do blog), você ainda pode preencher o cadastro de acordo com o seu gosto.

São muitas opções: 25 sabores e tem snacks orgânicos, veganos, sem lactose e sem glúten. Você personaliza a sua caixa de acordo com o seu gosto, assim fica fácil manter uma vida mais saudável, não é mesmo? 



A proposta da marca é muito simples: facilitar a sua vida sempre que precisar sair e quiser ter um lanche rápido e saudável na sua bolsa. Dá pra levar pra academia, pro trabalho, pra escola, em viagens... são infinitas as possibilidades, mas o que importa mesmo, é que nos possibilita ter uma alimentação saudável, mas com coisas gostosas de verdade. Se alimentar bem, nem sempre quer dizer comer coisas ruins, viu! 

E como a Best Berry é super parceira, disponibilizou um cupom de desconto para os meus leitores/seguidores, para ganhar R$20 de desconto na primeira mensalidade, basta usar o cupom BLOGMODADAGENTE (tudo junto e em caixa alta, ok?). 


Essa foi a dica saudável da semana, meus amores. Gravei um vídeo experimentando os snacks que recebi e assim que liberar, dou update aqui postando o vídeo, ok? 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *