Oi amores! Primeira resenha do ano e estou animadíssima para compartilhar com vocês mais um grande amor na minha vida que é a linha NUTRA HELP da marca Plantony Cosméticos.

Conheci a marca no final do ano passado quando entraram em contato comigo e de cara já me apaixonei pelo design das embalagens dos produtos e, principalmente, pelo fato dos produtos não serem testados em animais. ♥ 

A marca me enviou shampoo, condicionador e máscara para testar e vou contar agora o que achei de cada um deles pra vocês. Todos os produtos da linha contém Vitaminas B3, B5, B6, C, E e Creatina que garantem restauração intensa nos fios. Ah, eles também não contém sal, o que é ótimo principalmente para quem tem cabelos quimicamente tratados. 

Sobre a linha NUTRA HELP: A Linha Nutra Help é extremamente diferenciada, foi elaborada com silicones especiais, proteínas do trigo, creatina de primeira qualidade, e, além disso, é muito rica em vitaminas. Esta linha é especialista em tratar cabelos danificados por escovas progressivas, gradativas, definitivas e todas as químicas de alisamentos. Esta linha também tem o poder de nutrir os fios da raiz às pontas, tornando-os muito mais fortes, saudáveis e brilhantes. 

O shampoo, assim como todos os produtos da linha tem um cheirinho delicioso, é branco perolado e limpa os fios com muita suavidade e delicadeza. Também senti que ele não deixa os fios com aquele aspecto meio poroso, após a lavagem já é possível sentir os fios bem sedosos. 


A máscara tem uma textura um pouco densa e é daquelas que desmaia os fios, sabe? Ao enluvar, é possível sentir os fios "derretendo" e o brilho e sedosidade também são perceptíveis mesmo com os fios ainda úmidos. Sabe o que é mais bacana? Ela age nos fios em apenas um minuto - o que é muito bom para quem vive na correria e não tem muito tempo para cuidar dos fios! 


Para finalizar o tratamento usei o condicionador da linha, achei a textura dele bem levinha e não pesou nadinha nos fios. Após secar, senti meus fios MUITO macios, com brilho intenso, sem frizz e com o volume bem reduzido. Alguma dúvida que amei o resultado? 


Após usar a linha, senti meus fios restaurados e totalmente recuperados dos danos que vinham sofrendo ultimamente por conta da rotina típica e maluquinha de férias. Super recomendo, vale cada centavo, viu! 

Vocês encontram a linha Nutra Help no site www.plantonycosmeticos.com.br e usando o cupom NUTRAHELP ainda ganham 15% off na compra dos produtos dessa linha - cupom especial para meus leitores, olha que belezinha. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *