Oi amores. Tudo bem? Hoje o post é um tanto especial e empolgante (pelo menos pra mim. rs), pois vim compartilhar com vocês algumas novidades que a Avon está lançando e, uma delas, são os batons líquidos de efeito matte (mega esperado por mim há tempos). 



A marca está lançando sua nova linha de maquiagem Avon MARK que é composta por batons líquidos de efeito matte, base, pó compacto, delineador e muito mais, a linha está bem completinha e conta até com primer facial. É muita novidade MARA, concordam comigo? 


Sem dúvidas o que mais me conquistou foram os batons líquidos com efeito matte. Eles vêm com a promessa de oferecer conforto e hidratação imediata aos lábios e também contam com FPS 15. As cores, apesar de achar um pouco "repetitivas" e parecidas com as dos batons ultramatte em bala, me agradaram bastante. A paleta de cores está incrível e tem tom para todo gosto e tom de pele.

Outro produto da linha que achei incrível, é a base mousse que tem cobertura média, promete deixar a pele com aparência matte e aveludada e diz ser de fácil aplicação. Fiquei bastante curiosa e com certeza irei testar - espero que a marca tenha acertado em cheio dessa vez



Mas não se prendam aos meus produtos eleitos favoritos, pois a marca foi maravilhosa e lançou muitos produtos na linha Mark, vale a pena conferir cada um deles e se jogar nos favoritos, assim como eu. 

Aguardem as resenhas, assim que testar os meus escolhidos irei liberar resenha com todos os detalhes e muitos swatches aqui e no instagram (me segue lá: @blogmodadagente) pra vocês. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Já vi esse nova linha e estou a pensar em compra alguns dos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Putz nem preciso falar o quanto estou louca nessa linha ne? Vc tá me influenciando. Só queria os batons, agora quero a base tb! Post Mara Ami!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *