PESQUISA

Últimos posts

Olá amores! Já faz um tempinho que não resenho produtos para cabelos aqui para vocês, né? Recentemente recebi uma caixa mega recheada de produtos da marca Dhalias Cosmética (Obrigada, Ana! ♥), de cara já fiquei curiosíssima e no dia que chegou já comecei a testar tudo. 




Hoje vou falar de uma das linhas que testei e foi amor à primeira vista, que é a linha Fibro Arquitetura AP. A linha possui tecnologia 3D e quando notei isto, obviamente, a minha curiosidade sobre os benefícios e resultados aumentou ainda mais. Confira o que achei.

Sobre a linha Fibro Arquitetura AP:
Possui tecnologia 3D;
♡ Proporciona adesividade na fibra capilar;
Libera ativos para dentro da cutícula durante 24h;
♡ Diminui o efeito da porosidade do fio;
♡ ferece brilho e maciez intensa;
Reestrutura os cabelos;

PASMEM! Mas sim, a linha promete todos esses benefícios maravilhosos para os fios e o mais importante, cada uma das promessas é cumprida. 


Shampoo: Limpa suavemente enquanto prepara a fibra capilar para receber os nutrientes presentes na fórmula. Elaborado com aminoácidos essenciais de alta tecnologia, penetra facilmente no córtex resgatando a saúde e beleza dos fios. pH 5,0 a 5,5 
Modo de uso: Aplique nos fios molhados o shampoo massageando suavemente até a formação de espuma. Enxágue e repita o processo. 

O que achei: Como o próprio rótulo diz, ele limpa os fios suavemente, típico dos shampoos perolados mesmo, sabe? Senti que realmente limpou os meus fios e deixou uma fragrância muito gostosinha nos fios. Também não é daqueles shampoos que deixam os fios mega embaraçados e logo após enxaguar, já consegui sentir os fios bem macios. 


Máscara Fibro Arquitetura AP: Repara intensamente os cabelos danificados e sem brilho. Devolve a maleabilidade, fortalece a fibra, resgata o brilho e reconstrói a estrutura dos cabelos. Fonte de aminoácidos essenciais de alta tecnologia que garantem na primeira aplicação resultados excepcionais. pH 3,5 a 4,5
Modo de uso: Após lavar os fios, retire o excesso da umidade com uma toalha sem esfregar os fios. Massagear mecha por mecha com a máscara enluvando todos os fios.Deixe agir de 10 a 15 minutos com auxílio de uma touca plástica. Enxágue todo o produto.

O que achei: a máscara é bem diferente do quê estou acostumada a usar, a começar pela embalagem que foge total do tradicional e não, isso não é e está longe de ser ponto negativo. Gostei muito deste formato porque além de evitar desperdício por conta do pump que possui, ainda evita que façamos a máscara azedar em contato com as mãos, achei sensacional. 
A textura dela é bem levinha e me lembrou um pouco a de um condicionador daqueles mais consistentes. Logo na aplicação já é possível sentir os fios mais macios, maleáveis e o brilho é notório também. Essa é daquelas máscaras que faz o fio "derreter", sabe? Após retirar o produto, os fios ficam extremamente fininhos, leves e macios. Isso nem falar no cheirinho MARA que a linha tem. ♥


Estou usando a linha há mais ou menos um mês e já sinto um desespero sem igual cada vez que imagino os meus frascos vazios. Toda vez que a uso, sinto que meus fios estão profundamente tratados, isso sem falar no brilho e na maciez total no qual eles ficam. Também senti que a linha reduziu o volume e deixou os fios mais alinhados - tipo resultado de salão, sabe? 

Senti de verdade uma potência incrível nessa linha e se você está com os fios precisando serem reestruturados, mas não quer gastar rios de dinheiro com salão, super recomendo. 

Alguém aí conhece a marca Dhalias ou já usou algum produto da marca? Me contem nos comentários.

                                         Acompanhem a Dhalias Cosmética nas redes sociais:
                                                                                    Site | Facebook

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Confesso que não conhecia a marca mas e sempre bom saber a opinião de quem já usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *