Olá meus amores! Mais um post em parceria com o Radar Carioca e o tema da vez é decoração. Estou para ver nascer a pessoa que não ama dar seus pitacos e mudar um cantinho aqui, outro ali... não é mesmo? 

Sou muito fã do pinterest e, ultimamente, tenho visto muitas inspirações de decoração com o pé palito. Em décadas passadas, mas precisamente por volta dos anos 40/50, eles eram muito usados. 
Com certeza você já viu (seja pessoalmente ou em fotos) algum móvel neste estilo na decoração da casa dos avós, bisavós ou parentes daquela época. Mas, assim como as tendências que vão e voltam a todo instante, o mesmo ocorreu com o pé palito. 




Eu acho lindo demais, muito charmosinho e para quem também é fã, a boa nova é que eles estão voltando com tudo e com uma pegada muito mais jovem e descolada. 
Tem quem opte por decorar usando vários móveis com pé palito e tem quem prefira usar apenas um mais discreto só para dar um charme e deixar o ambiente com uma pegada mais retrô.

Passeando pelo pinterest, encontrei diversas inspirações, uma mais maravilhosa que a outra, e vou mostrar neste post as que eu mais gostei para vocês. Se preparem para a chuva de decor, uma mais linda e apaixonante do quê a otura. ♥



O que vocês acharam, meus amores? Quem mais está deslumbrado(a) com a volta dos móveis com pé palito? Confesso que sou mais discreta e optaria por usar apenas um "móvel coringa" só para dar um charminho em determinado cantinho da casa, e vocês?

Beijos! ♥

Não deixem de conferir o post das outras integrantes do Radar Carioca, elas também prepararam posts bem legais sobre decoração para vocês! 

Claudia Speroto - Como guardar cápsulas de café e dar um UP na decoração | Claudiane Paes - A importância da iluminação na decoração | Cristina Magaldi - Espelhos na decoração Dafne Dias - Decoração menta | Julia Carvalho - Instagram de apês para seguir | Monique Bittencourt - Decorando com quadros

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *