Olá amores! Hoje é dia de blogagem coletiva do projeto @RadarCarioca e o tema da vez é culinária. Então, preparem-se porque eu minhas sete amigas gatas vamos postar muitas receitinhas bacanas pra vocês! 

Assim como no meu primeiro post de culinária para o projeto, decidi trazer mais uma receita rápida, prática e MEGA FÁCIL de preparar para vocês. Dessa forma, até mesmo quem não leva muito jeito na cozinha conseguirá preparar um lanche gostoso para os amigos ou familiares. 

Dessa vez vou ensinar como fazer pizza de liquidificador, uma ótima opção de lanche rápido que já fiz aqui em casa e garanto, fica uma delícia! 



INGREDIENTES: 

1 xícara de chá de leite 
1 ovo 1 colher de chá de sal 
1 colher de chá de açúcar 
1 colher sopa de margarina 
1 e 1/2 xicara de chá de farinha de trigo 
1 colher sobremesa de fermento em pó 
1/2 lata de molho de tomate

O recheio fica a seu critério e tu pode fazer de acordo com o seu gosto, inclusive tentar novos sabores. ;) 

MODO DE PREPARO:

Bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó no liquidificador até que tudo se misture.
Despeje em assadeira para pizza,untada com margarina leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos. Retire do forno e espalhe o molho de tomate. Adicione o recheio a fotos e leve novamente.

E é só isso, gente! Viram como além de ser prática não tem mistério nenhum? Espero que vocês gostem da receitinha. Alguém mais já conhecia ou já fez em casa? Deu certo? Me contem aqui nos comentários. 

Não deixem de conferir o post que as meninas também fizeram para o Radar Carioca sobre saúde, basta clicar nos nomes abaixo e você será automaticamente redirecionado à postagem.

Claudia Speroto - Como fazer lasanha de abobrinha | Claudiane Paes - Salmão fácil | Cristina Magaldi - Batata Rosti com queijo gratinado | Dafne Dias - Caponata de berinjela | Julia Carvalho - Snacks para a TPM | Maressa Lima - 4 opções para matar a vontade de comer doces na dieta | Monique Bittencourt - Halloween - Insipirações culinárias para as crianças

Beijos!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Meu deus, é tão fácil de fazer *O* favoritado!

    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. Que delicia
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, muito simples mesmo!
    Eu confesso que não sou adepta de comer pizza (sim, verdade!), mas tem aqueles momentos que estamos sem ideia do que comer, e já pensamos na pizza haha
    Adorei a receita ;)

    Beijos
    www.crismagaldiblog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *