Argolas, gargantilhas, body chain e itens metalizados estão entre os itens.


O verão ainda não chegou, mas as altas temperaturas já começaram a aparecer aqui no Brasil. Por isso, já é chegada a hora de se preparar para a estação mais quente do ano. Para entrar no clima da temporada, conversamos com Cris Lemos, designer da CiS Joias, que listou os cinco tipos de acessórios que estarão em alta no verão 2017. Confira as sugestões para inspirar looks modernos.

Argolas – Nesta temporada, as argolas, consideradas clássicos da moda, ressurgiram com releitura contemporânea. Este tipo de brinco, aliás, tem como ponte forte a versatilidade, pois transita do dia à noite em situações distintas.


Gargantilhas – As gargantilhas, que foram hit nos anos 90, voltaram com tudo no outono/inverno deste ano. Na temporada, o acessório apareceu repaginado com versões minimalistas e maximalistas e modelos variados em couro, prata e ouro. Segundo Cris Lemos, elas devem ser usadas com roupas que deixam o pescoço à mostra, como blusas e tops, para que a região do colo fique em evidência. 


Geométricos – Os elementos geométricos chegaram com tudo no universo joalheiro. O estilo, que fez o maior sucesso em décadas passadas, ressurgiu e promete fazer sucesso também no próximo verão junto às gemas coloridas. Afinal, eles traduzem muito requinte, luxo, glamour e criatividade em joias diferenciadas construídas por quadrados, triângulos, retângulos e esferas.


Metalizados – O efeito ganhou força e promete aparecer entre os itens mais utilizados da temporada, seja no formato de acessórios ou sapatos. Nas joias, o estilo aparece em peças lisas e sem pedrarias, ideal para arrematar um visual minimalista.



Colar nas costas – Chamada de colar invertido, a trend voltou com tudo e promete aparecer com frequência nas produções das fashionistas. 
De acordo com Cris, usar o colar invertido dos é um modo de explorar a multifuncionalidade acessórios. “Se a pessoa tem uma peça em casa e quer inovar é só coloca-lo para trás”, sugere. A dica para acertar no visual é utilizá-lo com roupas com decotes generosos nas costas para que o colar fique sob a pele, ganhando mais destaque.




E aí meus amores, o que vocês acharam dos cinco acessórios must have do verão e com qual deles vocês mais se identificam? Gosto muito das gargantilhas e de acessórios metalizados. rs

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *