Olá meninas! Quem acompanha o blog sabe o quanto sou fã de produtinho bbb (bom, bonito e barato) e que sempre que os encontro e me impressiono com a qualidade, faço questão de vir aqui compartilhar. 

Recentemente chegou aqui em casa uma caixa recheada de produtos da Fenzza Makeup e, de todos os produtos na caixa, um dos que mais me chamou atenção foi a Paleta de Sombras básicas da marca. 


A paletinha é composta por duas sombras opacas, duas cintilantes e uma furtacor, o que é muito bom já que nos permite criar looks do mais básico para o dia a dia até o mais sofisticado para uma festa ou evento.


Todas as cores são extremamente pigmentadas, aliás, essa é uma das características que mais amo nas paletas de sombra da marca. Pigmentação e fixação inquestionáveis. 
Senti que elas esfarelam um pouquinho, bem pouco mesmo. Isso não é um problema pra mim, mas achei válido comentar já que trata-se de uma resenha. 


Nos swatches abaixo usei apenas as sombras sem auxílio algum de fixador ou algo do tipo, notem o quão pigmentadas elas são e o quão linda é a sombra furtacor dessa paleta. 


Dei uma pesquisada e essa paleta custa em média R$15. Sinceramente acho o custo/benefício dela muito bom já que tem uma super qualidade e possibilita looks básicos ou mais glamourosos. 

O que vocês acharam dessa paletinha? Já usaram algum produto da marca? Me contem nos comentários. 

Beijos, 
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *