Oi meninas! Hoje o post é especialmente para quem ama moda e gosta de estar sempre ligadinho nas tendências. O maximalismo invadiu com tudo as passarelas e as ruas neste inverno, e a boa notícia para quem é fã, é que ele promete seguir em alta também na Primavera/Verão 2017. 


Os acessórios grandes quando combinados corretamente garantem um visual elegante e diferenciado dando um UP até mesmo nos looks mais básicos. Como no verão os looks ficam muito mais basiquinhos, essas peças acabam se tornando grandes aliadas das amantes da moda e que não abrem mão do estilo. 

Se você é dessas (tipo eu) que tem medo de "se jogar de cabeça" na tendência, pode começar usando apenas uma peça como destaque e aos poucos ir combinando com outras, mas vale lembrar smepre que o princípio da trend é "mais é mais". 


Uma dica muito bacana da Cris Lemos, designer da CiS Joias, para quem deseja investir na trend é: o ideal é manter uma certa distância entre as peças. “Se o brinco é grandioso, o colar deve apresentar um tamanho menor. Quando existe um afastamento entre os itens, não há problemas. Deve haver um contraponto na hora da escolha”, pontua. 


Os maxi brincos, por exemplo, estão com tudo nesta temporada de calor, principalmente os que possuem shapes inusitados, pedras e metais em uma combinação sofisticada e contemporânea. Afinal, são originais e deixam o visual cheio de personalidade. 

E aí, quem já está ansioso para investir e aderir a trend? Me contem nos comentários. 

Beijos,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *