As novas cores dos batons de Natura Faces e as multifunções do Maskajal prometem deixar a maquiagem mais ousada, moderna e divertida. 

Inspirada no conceito “smart makeup”, que alia praticidade e beleza em produtos multifuncionais, a Natura Faces lança duas novas cores do Batom Maxxi FPS 8 (roxo e azul) e duas da linha Maxxi Mix FPS 8 (branco e preto). Os produtos têm acabamento matte e permitem ousar na maquiagem, misturando os batons entre si ou com outros batons.



O batom preto, por exemplo, escurece qualquer combinação e deve sempre ser aplicado por cima da cor original. Já o batom branco, deve ser passado antes da cor que se deseja clarear. Ambos contam com uma fórmula hiperpigmentada e com longa duração. Os tons roxo e azul da linha Maxxi Mix, também permitem essa mistura super atual.



Marcos Costa, maquiador da Natura, dá várias dicas para utilizar os produtos e testar todas as possíveis combinações: “A mistura das cores branco e roxo, por exemplo, resulta em um lindo tom de lilás. Já as cores azul e branco, quando aplicadas juntas, rendem um tom azul claro, que está super em alta”, ensina Marcos.



Outra novidade da linha é a Maskajal, que também apresenta multifunções, já que tem duplo-uso. Em um dos lados ela é uma máscara para cílios com três aplicadores 360° que atingem 100% dos cílios, das raízes as pontas. Proporciona volume, alongamento e definição. Na outra ponta tem um delineador kajal, com fórmula emoliente e hiperpigmentada. Permite uma série de acabamentos diferentes, do esfumado ao delineado gatinho.

Segundo Marcos Costa, “os itens são fáceis de usar e permitem um look bem moderno no dia a dia com uma pegada street”. Os lançamentos podem ser encontrados a partir da segunda quinzena de agosto na Rede Natura e por meio de uma Consultora Natura. Os Batons Maxxi e Maxxi Mix custam R$ 14,90 e a Natura Faces Maskajal tem o valor de R$33,90.


Gostaram da novidade? Procurem já uma revendedora Natura mais próxima de você ou compre online no site da marca.

Beijos,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *