Ir para academia realmente pode ser uma verdadeira luta durante a semana. Principalmente quando o tempo está corrido. Quando temos muitas obrigações e responsabilidades fica realmente bem difícil poder “encaixar” aquela horinha a mais na nossa tumultuada agenda.

Pensando nesse pequeno problema, nós vamos hoje abordar uma pequena listinha com 3 motivos que vão fazer você rapidamente mudar de ideia e vão fazer com que você pratique exercícios em casa.

Gostou da ideia? Continue lendo e pratique exercícios em casa e mantenha a boa forma mesmo com seu horário apertado!

1.Se exercite no seu horário!

Talvez o motivo mais importante e a melhor razão para você praticar exercícios em casa é a possibilidade de você conseguir efetivamente se exercitar no seu horário!

Você não vai precisar ficar a mercê do horário da academia, das aulas de zumba ou das temidas aulas de Spinning. Em casa, você terá a sua disposição o tempo que for mais conveniente para você.
Dessa forma você não fica mais ansiosa e também não corre o risco de acabar sacrificando ou esquecendo algum compromisso sério da sua agenda. Só esse motivo pode fazer com que você mantenha a boa forma sem maiores problemas!

2. Faltar fica mais difícil!

Sim! Finalmente você pode parar de faltar à academia!

Em casa você passa a ter uma frequência muito maior com o seu programa de exercícios. E todo mundo sabe que consistência é a chave para conquistar resultados surpreendentes!

Somente esse motivo pode ser capaz com que você pratique exercícios em casa e mantenha a boa forma com muito menos sofrimento.

Muitas pessoas passam muito tempo tentando se “forçar” a ir à academia e por muitas vezes acabam tendo um treino muito ruim pela falta de energia e motivação.

Lembre-se que quando você for treinar ou fazer qualquer tipo de exercício físico, é importante que você realmente se empenhe e se divirta no processo. Caso contrário, fica muito fácil de desistir e não ter resultados!


3.Seu treino tende a ser mais curto!


Sem o revezamento de aparelhos. Sem a famosa conversa de academia. E sem toda a bagunça “comum” de uma academia cheia, é muito provável que o seu treino seja mais curto e mais intenso!

Você em casa tem uma maior liberdade para cronometrar o seu tempo de descanso e também tem uma maior comodidade para realmente se concentrar.

Todas essas facilidades com certeza vão se concretizar em uma maior intensidade no seu programa de exercícios. Uma maior intensidade pode fazer com que você mantenha a boa forma em um tempo muito menor!

Alie essa intensidade com uma alta consistência e você estará em pouquíssimo tempo com um corpo muito mais bonito e mais saudável.


Colocando em prática e mantendo a boa forma!

Praticar exercícios em casa pode realmente ser fantástico para você e para o seu corpo. Porém, se você não colocar em prática com certeza você não sairá do lugar.

Sendo assim, é importante que você já comece o mais rápido possível a tomar uma atitude em relação ao seu estilo de vida. Comece comprando alimentos mais saudáveis, se alimentando melhor, e é claro já comece a fazer alguma forma de exercício que você puder.

Caso você não saiba por onde começar, procure pelo Desafio VIP 60. Várias mulheres fizeram esse desafio e atestaram sua eficácia, para elas o Desafio VIP60 funciona como uma luva por assim dizer.

Espero que o nosso artigo incentive e faça com que você realmente Pratique exercícios em casa e mantenha a boa forma! Porém, nós queremos saber de você! Conta pra gente nos comentários logo abaixo o que você achou, nós vamos adorar saber e responder as suas dúvidas!

Colaboração: Eliza Jhonson

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *