Oi meninas! Quem me acompanha no instagram (me segue lá @blogmodadagente), com certeza me viu compartilhar fotinho do conjunto de lingerie lindo que a Cereja Store me enviou há pouco tempo. Fiquei muito encantada, de verdade. 


A Cereja Store está começando agora neste segmento, mas o site já tem bastante peças disponíveis e o preço também é muito justo. Fica a dica para as amantes de lingerie, qualidade e bom preço. E antes mesmo que me esqueça de comentar, o site também dispõe de peças masculinas, viu! Não é só para a mulherada ser feliz, tem atendimento pra todo mundo. 

Essa peça que me enviaram tem uma qualidade incrível, a costura é muiiito bem feita e achei o modelo super confortável e delicado, do jeitinho que eu gosto. E o melhor de tudo é que tem detalhes em renda (♥) e é vermelho que, depois do branco, é minha cor favorita em lingerie. hahaha



Vale muito a pena vocês conferirem o site e se jogarem nas comprinhas. Você dona de casa, você fitness, você delicada, você que ama conforto e qualidade e principalmente você que ama Strappy Bra - lá tem modelos incríveis e por um preço muito amigo.

Em breve chegarão novas peças pra todo mundo (inclusive eu) morrer de amores. 

                      Visitem o site e sigam a loja nas redes sociais para acompanhar as novidades. 
                                                              Site | Instagram | Facebook 

Beijos, 
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *