Após o sucesso no inverno, a peça segue como aposta para a próxima temporada.

Olá meus amores! As gargantilhas, que foram hit nos anos 90, voltaram com tudo no outono/inverno deste ano. Na temporada, o acessório apareceu repaginado com versões minimalistas e maximalistas e modelos variados em couro, prata e ouro. Destaque nas passarelas, o item também caiu no gosto de várias celebridades, como Kim Kardashian, Miley Cyrus, Rihanna, Katy Perry e Bruna Marquezine. Tudo porque a diversidade dos modelos proporciona uma composição moderna para qualquer look.


Segundo Cris Lemos, designer da CiS Joias, as gargantilhas seguirão como o acessório must have no verão. 
“Esta moda é versátil e contemporânea. Por isso mulheres de todas as idades podem investir”, conta Lemos, enfatizando que como o modelo é bem justo no pescoço, é preciso atentar para o tipo do decote, demais acessórios e penteado para não pesar a produção. O ideal é apostar em peças que deixam o pescoço à mostra, como blusas e tops, para que a região do colo fique em evidência.  “As gargantilhas são democráticas e se adequam a qualquer estilo, do casual ao mais sofisticado. Tudo depende do modelo e material”, explica.

Os modelos metálicos ou com pedrarias, que são mais sofisticados, devem ser usados em ocasiões que pedem um visual mais arrumado. Já para o look casual, a dica é montar um mix de colares com tamanhos, texturas e estilos variados.


E aí, quem mais vai investir pesado nas gargantilhas para arrasar no verão? O que não faltou neste post foi inspiração para vocês montarem looks lindos e estilosos, aproveitem e se joguem, lindezas.

Beijos, 
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *