É muito comum quando compramos pela internet termos uma decepção com o tamanho das roupas que escolhemos ou até mesmo nos decepcionarmos com a qualidade das peças que efetuamos a compra.

Para solucionar esse problema tão chato, hoje nós vamos falar de 2 dicas para não errar ao comprar seus looks online.

Essas dicas vão garantir que você faça uma compra segura e também vai impedir que esses errinhos continuem acontecendo. Vamos às dicas!


1. Vista a roupa em uma loja física primeiro!



Pode parecer um pouco sem sentido, mas com certeza essa dica tem muito valor e com certeza vai fazer você não errar ao comprar seus looks online.

Se você estiver comprando de grandes lojas do varejo, uma dica interessante é que você visite a loja e tire aquele tempo no provador de roupas vendo como ficam aquelas roupas que você escolheu.

Essa prática vai permitir que você realmente saiba como a roupa vai ficar, e vai impedir que você compre uma peça errada.

É claro, essa dica normalmente só funciona se você souber o modelo exato da roupa ou se você for comprar na mesma loja mais tarde ( fazendo essa compra online, claro ).

Comprar online mesmo que seja nas lojas de varejo costuma ter um precinho bem mais em conta e normalmente existem cupons de desconto que fazem as famosas comprinhas ficarem bem mais em conta.

Essa é uma das dicas para não errar ao comprar seus looks online que com certeza vai facilitar muito o seu processo de compra.

2. Saiba as suas medidas!



Caso seja impossível medir as roupas que você deseja comprar (o que na verdade é bastante comum), tenha sempre em mente as suas medidas.

Normalmente online é possível visualizar todas as medidas da roupa que você deseja comprar.

Dessa forma fica praticamente impossível cometer algum erro e com certeza você irá ter uma noção muito melhor da roupa em seu corpo, inclusive se você utilizar alguns modelos parecidos em casa ( que você já tem ) para ter uma ideia do caimento da peça de roupa que você deseja comprar.

Caso você não saiba as suas medidas, basta você comprar uma simples fita métrica e pedir para alguém tirar suas medidas. Esse processo normalmente não demora nem 10 minutos, é rápido, prático e pode fazer você economizar bastante dinheiro!

Essa é uma das dicas para não errar ao comprar seus looks online que pouquíssimas pessoas usam. A maioria das pessoas costuma ir apenas “na sorte”, o que certamente abre muitas margens para erro.

Evite esses erros!

Com as dicas para não errar ao comprar seus looks online, com certeza agora você poderá comprar sem medo nenhum aquelas roupas que você não encontra de jeito nenhum nas lojas mais próximas da sua casa.

E caso é claro, você esteja montando aqueles looks fantásticos para você conseguir viajar sem nenhum problema, vá no BrasilTuris para ter as informações mais interessantes a respeito dos pontos turísticos e é claro as ultimas noticias a respeito de voos que você pode pegar.

Agora com essas dicas para não errar ao comprar seus looks online, tenho certeza que comprar online ficará muito mais fácil e muito mais prazeroso. Então meninas, vamos ás compras sem medo de ser feliz!

Essa foi minha dica de hoje, espero que tenham gostado meninas ;)


Colaboração: Elizabeth Jhonson

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *