Olá amores, tudo bem? É com muita alegria que venho através deste post informar que o mistério acabou! Finalmente vou contar detalhadamente tudo sobre o Radar Carioca - quem me acompanha no instagram com certeza viu a postagem misteriosa (aqui) e ficou curioso(a), né?



Mas o que é o Radar Carioca? É um grupo de blogagem coletiva que foi criado com intuito de unirmos nossas ideias, nossas experiências e compartilharmos com vocês quinzenalmente. 

E vai ter de tudo, heim gente! Desde postagens sobre beleza e DIY até receitinhas maravilhosas e bem gostosas - topamos sair total da nossa zona de conforto para criarmos conteúdos bacanas e que sejam interessantes para todos.

12 blogueiras, cariocas, lindas, cheias de estilo e atitude, formadoras de opinião. Essas são as lindas que, junto comigo, fazem parte do Radar Carioca.



Como já comentei acima, a nossa programação de postagens ficou com intervalo de 15 dias, ou seja, toda quinzena do mês clicando em cada um dos blogs que deixarei linkado abaixo, vocês terão postagens sobre o mesmo tema, porém, com conteúdo exclusivo. 

Para todo mundo  ficar por dentro da programação e não perder nadinha, deixarei a data e os temas listados abaixo também. 

                                      Programação Radar Carioca: 
  • 28/06 - Beleza 
  • 12/07 - Saúde
  • 26/07 - DIY (faça você mesmo)
  • 09/08 - Decoração
  • 23/08 Culinária

Confira os blogs que fazem parte do #RadarCarioca.

 Allê - Alle Urbana 
 Cristina - Cris Magaldi Blog 
 Claudia Speroto - Usei e Contei 
 Claudiane - Claud Makeup 
 Dafne - Elfinha 
 Flávia (eu) - Blog Moda da Gente
 Julia Carvalho- Café Mais Batom
 Julia Xavier - Julia's Diary 
 Maressa - Queridinhos da Mah 
 Monique - Mãe ao Cubo 
 Paloma - Paloma Cristovão 
Priscila - Paris de Priscila


Sigam também o perfil do Radar Carioca no instagram para ficar por dentro de todas as publicações que faremos lá. O insta de todas as integrantes do grupo está marcado na foto oficial de divulgação (aqui) que fizemos na semana passada. 

Espero ver todos vocês acompanhando tudo de pertinho, pensamos em  tudo isso com muito carinho. 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *