Olá amores! Eu não sei vocês, mas eu sempre fico super antenada às tendências que surgem dia após dia, algumas eu adoto, outras não, e outras eu adapto ao meu gosto. FATO é que recentemente o batom marrom está bombando em todos os sites e redes sociais no mundo todo fazendo a cabeça - e principalmente a boca - da mulherada.


Darei algumas dicas para facilitar a vida de vocês na hora de escolher um batom marrom para chamar de seu. Não que seja uma regra, mas cada tom fica melhor e ganha mais destaque de acordo com o tom da pele. Vale lembrar que você deve usar sempre algo que te deixe realmente confortável e que te faça sentir bonita. 

Se você é branquinha, o tom de marrom mais claro e com fundo rosado ou avermelhado fica muito bonito. Mas se você gosta de ousar um pouco mais, pode apostar nos tons mais intensos que, além de cair muito bem com seu tom de pele, ainda dão um contraste super bonito.

As morenas podem apostar em tons mais intensos quando quiserem dar mais destaque aos lábios e, quando quiserem ser mais discretas, podem apostar em tons mais próximos da cor natural porque vão acertar em cheio.

Já as mulheres de pele negra que quiserem criar um contraste, os batons em tons terrosos mais claros são a aposta certa. Vale lembrar que, se você quer um visual mais marcante, pode apostar nos tons de marrom mais escuros que também vai deixar o look muito bonito e trabalhar com peças corretas em seu look para não ficar com um visual "gótico" - a não ser que essa seja a sua real intenção. 


Como sempre, a Eudora "se jogou" na tendência e lançou o batom Marrom Destaque, que é um tom de marrom escuro maravilhoso que favorece tanto as branquinhas quanto as morenas e, se eu fosse vocês, correria para adquirir (compre aqui) porque a edição é LIMITADA! 

Eu já garanti o meu e estou preparando a resenha pra vocês, inclusive postei foto no instagram (aqui) e fez o maior sucesso.


Também tenho alguns batons marrons aqui em casa que são meus amorzinhos da vida e tenho usado com muito mais frequência nos últimos meses, na minha seleção tem tom e acabamento para todos os gostos. rs 


O batom líquido matte da Max Love, apesar de ser matte fica bem confortável nos lábios, ao contrário do mascavo da Dailus que também é líquido matte, porém, fica extremamente seco nos lábios e obviamente, nem todo mundo curte.

E aí meus amores, estão todas prontas para se jogarem de cabeça nessa tendência? 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Aqui em casa tá bombando desde sempre ahusiuahsihaishas amo muito batom marrom, acho a classe A dos anos 90, tipo As Patricinhas de Bervely Hills mesmo asuhaiusha

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  2. Acho MUITO lindo!
    Combina com qualquer tom de pele, né?

    =*

    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *