Olá amores! O post hoje é especialmente para mostrar à vocês algumas compras que fiz no eBay, esse foi o terceiro vídeo que fiz mostrando minhas compras feitas lá e posso afirmar que vale a pena, viu? A parte "chata" em importar é o fato de que realmente ficamos "no escuro" a espera dos produtos, mas sinceramente, quase sempre tenho dado a sorte dos meus pedidos chegarem bem rapidinho. 

Alguns produtos mostrados no vídeo chegaram já faz um tempo e eu até compartilhei no instagram (me segue lá @blogmodadagente) e no snapchat blogmodadagente. Fato é que a mulherada que me acompanha por lá sempre diz que sou muito sortuda já que meus pedidos costumam chegar com 30/40 dias corridos - e digo que é sorte mesmo. rs 

Mas sou humana como todos vocês e, as vezes, também dou azar - se quiser saber o que ocorreu confira o vídeo - como no caso da cartela de cílios postiços que contei no vídeo para vocês. Confira o vídeo e veja quanta coisa bacana chegou por aqui. ;) 


Assista em HD para melhor qualidade de áudio e vídeo!




Abaixo, link dos vendedores dos produtos que mostrei no vídeo!

 Óculos de coração cor Rosa - Vendedor aqui
 Cartela 5 pares de cílios postiços - Vendedor aqui
 Pincel para contorno - Vendedor aqui
 Óculos preto estilo gatinho - Vendedor aqui
 Óculos preto com detalhes dourados - Vendedor aqui
 Aparelho de limpeza facial 5 em 1 - Vendedor aqui

E aí, vocês também costumam importar? O que acham do tempo de espera e da qualidade dos produtos? Me contem nos comentários. 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *