Olá amores! Hoje o post é típico daqueles que faz as mamães, as titias, dindas e vovós de plantão PI RA REM. Há uns dias atrás renovei os calçados da Sophia já que ela havia perdido todos os outros praticamente de uma vez só - quem é mãe sabe como esse momento é sofrido. rs



Fato é que prefiro mil vezes comprar calçados online do quê em lojas físicas. Embora eu saiba que muita gente não acha seguro ou tem medo de errar no tamanho do calçado, de não ficar tão confortável nas crianças e tudo mais, eu ainda prefiro correr esse risco já que os preços na internet sempre valem muito a pena e a maioria das lojas oferecem troca - muitas das vezes a troca é grátis. 

A minha loja favorita para comprar principalmente calçados infantis é a Tricae. Gosto muito da variedade de marcas que o site oferece, gosto do atendimento que é sempre muito bom e principalmente dos calçados da própria marca que sempre esbanjam muito estilo, conforto e têm preços muito em conta. 

Enfim, gravei um vídeo mostrando cada um dos calçados com detalhes para vocês explicando um pequeno imprevisto que ocorreu na entrega dos meus pacotinhos, vem ver! 


Assista em HD para melhor qualidade de áudio e vídeo!





Lista com valor e preço dos produtos abaixo:



E aí meus amores, vocês costumam comprar roupas e calçados online também? Alguma vez já deram "azar" com algum item específico ou tiveram má experiência com alguma loja ou marca? Me contem nos comentários. 

Beijos, 
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *