Oi amores! Em Março minha amiga-irmã veio me visitar e teve a ideia de deixar uma quantidade bem generosa da máscara Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium para eu testar. 

Fato é que na época o meu cabelo não estava nas melhores condições da vida, mas como eu estava com intuito de pintar e fazer umas mudanças, resolvi guardar essa lindeza aí para usar quando realmente estivesse precisando de um tratamento power  nos meus fios. 

Máscara de tratamento para cabelos muito danificados, em tamanho de salão. A L'Óreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium Instant Reconstructing Masque possui uma formula concentrada que proporciona um tratamento instantâneo. Ela restaura, nutre e reconstrói das fibras capilares desvitalizadas, desde seu interior.             Ela penetra nos fios de maneira profunda, promovendo um tratamento eficiente superfície adentro. Ela fortalece, combate a porosidade e o frizz. Seu cabelo fica reparado, saudável e bonito, com brilho e maciez.


Quem me acompanha no instagram (me segue lá @blogmodadagente), sabe que esse mês eu pintei o cabelo e por melhor que seja a tintura, química é química e no fim das contas, o cabelo sempre precisa de cuidados especiais após passar por determinados processos. 

Por isso resolvi usar a máscara na qual a minha amiga tanto falava maravilhas e o resultado foi pra lá de surpreendente. 

Lavei os fios normalmente com um shampoo de limpeza profunda (usei da marca Nick & Vick), tirei o excesso de água deixando os fios úmidos e comecei aplicando a máscara enluvando os fios mecha a mecha. Deixei agir por 5 minutos e quando lavei, senti ali mesmo na lavagem os meus fios mais sedosos. Enquanto ele secava naturalmente, brilhava como nunca. rs

Quando os fios estavam totalmente secos eu passei a chapinha no cabelo inteiro e o resultado final foi este que vocês podem conferir na foto abaixo - inclusive, mostrei foto no meu insta (aqui) e todo mundo amou! Ele conferiu sedosidade, maciez e brilho intenso aos fios.


Por ser uma máscara da linha profissional da Loreal, obviamente não é das mais baratas da vida. Inclusive, para alguns pode ser tipo uma "facada no coração", mas sinceramente a bichinha vale cada centavo, viu? Minha amiga pagou R$195 no pote com 500g em um salão no Rio. 

Encontrei nas versões 200g (aqui) e 500g muito mais barato (aqui), mas pela diferença de preço entre as duas, acho que compensa muito mais investir de uma vez num pote de 500g que na internet tem preço bem mais em conta custando em média R$150.

Alguém mais já usou e é fã dessa linha da Loreal ou algum produto específico? Amei o resultado da máscara e com certeza irei investir num "potinho de ouro" desse para chamar de meu. rs

Beijos,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Essa linha nunca usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Flávia, vale a pena experimentar aquele pré shampoo. Meu cabelo fica lindão com ele! *-*

    Fiquei curiosa com esse pote de ouro! hehehe! Suas madeixas ficaram belíssimas! O brilho que dá é maravilhoso.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Precinho não é camarada, mas o produto é e vai durar bastante ainda além de ser profissional! Amei o resultado e acho que valeu muito o investimento :)

    Tem post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *