Olá amores! Muito em breve serei titia novamente e junto com essa "novidade", veio a correria e aquela dúvida cruel sobre qual lembrancinha escolher para quem for conhecer a mais nova princesinha da família, qual tema escolher para o chá de bebê, para os mêsversários e mais uma infinidade de coisas. rs



Como boa irmã, mergulhei de cabeça e estou ajudando na decoração do quartinho (mostrarei o antes e depois aqui em breve), chá de bebê e outros mil detalhes que surgem nessa fase da gestação, como acho que será um conteúdo um tanto interessante, vou compartilhar tudo aqui com vocês e quem sabe inspirar as futuras mamães que acompanham o blog. 

Nossa dúvida atual e busca constante tem sido opção de lembrancinha para presentear todos que forem conhecer a princesinha Victoria. 

Por isso trouxe algumas inspirações aqui, algumas ideias para que você que está lendo esse post também tenha ao menos uma ideia do quê poderá fazer de lembrancinha para os seus amigos e familiares terem para simbolizar a chegada do seu bebê. 

Uma das coisas que me chama mais atenção são os porta fotos ou recados que, além de terem essa função, ainda decoram o ambiente deixando-o super fofo e ainda fazendo com que a pessoa sempre lembre daquele momento - foi a minha escolha para o aniversário de um aninho da Sophia



Outro item que eu também acho muito interessante, são os bloquinhos de anotações personalizados com o nome do bebê e tags com data, mês e ano do nascimento - que na maioria das vezes são compostos por um bloco de notas e um lápis personalizados. 



Os chaveirinhos, imãs de geladeira, velas com aroma e os lápis super decorados também ganham super o meu coração nessas horas e é óbvio que não os deixaria de fora dessa seleção jamais! Porta trecos personalizados também ficam uma gracinha e a pessoa nunca irá se desfazer dele. 






Os kits com hidratantes, álcool gel ou até mesmo aromatizadores de ambiente também são uma boa pedida. A única parte chata é que nem todo mundo guarda os frascos e é por este motivo que "implico" um pouco com essas opções. Mas acho lindo. ♥




Acho que com tantas opções que dei neste post, a única dúvida que vocês terão é saber qual delas escolher, né? Quando eu e minha irmã começamos nessa busca quase que "incansável", não sabíamos exatamente o que procurar, qual seria a melhor opção, etc. 

Isso até chegarmos a conclusão que a lembrança precisa ser algo que as pessoas possam usar de fato, tendo assim como um objeto de decoração, algo que não seja "descartável" - pelo menos não tão facilmente. 

As imagens desse post foram retiradas em pesquisas no google e pinterest.

Espero ter ajudado as futuras mamães e envolvidos que estão na mesma busca que nós duas. Se você tiver ideia de alguma lembrancinha legal e diferente que não tenhamos citado no post, nos conte aqui nos comentários. 


Beijos,
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Uma coisa mais gracinha que a outra, minhas preferidas foram o potinho com a vela e o último frasquinho com cheirinho :)

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *