Oi amores! Já faz um bom tempo que eu gostaria de trazer essa postagem para vocês, mas sempre vem algo na frente e vai só ficando pra depois. rs 

Talvez algumas pessoas já até saibam que os cremes da Nivea (aquelas da latinha, sabe?) possuem multibenefícios. Mas tem muita gente que não sabe, e por isso vou contar algumas maneiras de usá-lo, algumas inclusive que eu super faço e que de fato super funcionam.  


NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.                                                                                                                         Como funciona: sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos. O NIVEA Creme recomenda: consulte um pediatra para maiores orientações sobre os produtos mais indicados para a pele das crianças.

Sinceramente, uma das maneiras que eu mais uso o creme Nivea, é para hidratar as mãos, ele promove uma hidratação na medida certa e ainda tem um cheirinho super leve e delicado

Também uso muito como amoceledor de cutículas, e o mais legal é que além de cumprir muito bem essa função, ele também as mantém super hidratadas. 

Gosto muito mesmo da potência da hidratação que esse creme proporciona em toda e qualquer área do corpo que for usado. Isso sem contar que é um produto de fácil acesso e ainda possui um custo/benefício pra lá de mravilhoso, considero um verdadeiro bbb!


Além dessas maneiras que eu mais tenho costume de usá-lo, este creme ainda possui outras mil funcionalidades, deixarei algumas bem conhecidas e que muitas pessoas usam listadas aqui para vocês. 

Hidrata áreas extremamente ressecadas do corpo como cotovelos, joelhos e calcanhares. 

Também já ouvi em vários vídeos, meninas falando sobre ele ser ótimo para a área dos olhos, principalmente pelo fato de auxiliar na redução de olheiras já que ao passá-lo na região ele promove um "descanso" para a pele acalmando a região e a mantendo hidratada.

Creme pós depilação - Uso muito ele para essa função também já que sempre que me depilo, se usar qualquer creme a pele acaba ficando ainda mais irritada. Quando uso o creme nivea isso não acontece. Ele funciona quase que como um calmante deixando a pele sensível super macia e hidratada. 

Já pensou algum dia em usar este creme como removedor de maquiagem? Pode começar a considerar cada vez mais essa hipótese, façam o teste e depois me contem o que acharam. Mas ele é um ótimo aliado na hora de remover maquiagem, principalmente batons mattes (sabe aquelas super pigmentados que não saem por nada nessa vida?) e máscaras à prova d'água. 


Viram quantas funções este único produto pode ter? As pessoas o usam de muitas outras maneiras, mas as que eu mais gosto e acho legais são essas. 

A embalagem do creme com 56g custa em média R$15 e pode ser encontrado em supermercados, perfumarias e farmácias ou no site da Netfarma, clique aqui.

Vocês usam o Nivea creme de alguma outra maneira? Me contem nos comentários! 

Beijos, 
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Nossa adorei o post , não sabia que esse hidratante era tão bom !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso demais a more, vale a pena tê-lo em casa.
      Beijossss

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou experimentar com certeza o creme nivea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim amore, ele serve até mesmo para remover maquiagem... estou pra ver produto com tantas funções como ele. rs

      Beijoss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado e tenha sido útil.
      Beijosss

      Excluir
  4. UAHEUAHUEA compra aí e depois que testar me fala amiga.
    Sabe aquele ressecamento extra nos pés? Só usar ele, colocar uma meia e pronto... fica novinho em folha. rs

    Beijosss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *