Oi amores! Quem me acompanha no snapchat (me segue lá: blogmodadagente), com certeza já está cansado(a) de me ouvir dizer que sou super apaixonada pela praticidade que os lenços demaquilantes nos proporcionam, não é mesmo? 

Recentemente tive a oportunidade de testar os Lenços Umedecidos Demaquilantes Acnezil do Grupo Cimed e, sinceramente, fiquei surpresa com a qualidade dos lenços que tem como função limpar, tonificar e hidratar a pele. 


Acnezil lenços demaquilantes são lenços de limpeza facial que auxiliam na remoção instantânea da maquiagem, oleosidade e impurezas da pele do rosto e pescoço. Recomendado para a área dos olhos e todos os tipos de pele. A fórmula contém Aloe Vera, Camomila e Vitamina E. O produto também não contém álcool e é hipoalergênico. Não precisa enxaguar e remove facilmente maquiagem à prova d'água. 


Desde o primeiro uso já me surpreendi, pois eles promovem uma limpeza muito boa, de uma forma muito suave e sem agredir a pele. 
Se você tem pele sensível vale a pena apostar, principalmente pelo fato de conter Aloe Vera e Camomila na fórmula que tem como função acalmar peles sensíveis.  

Usei e consegui remover lindamente a minha máscara para cílios à prova d'água, também senti que a minha pele ficou extremamente macia e livre de brilho e oleosidade. Super aprovei o produto. 

A embalagem vem com 20 unidades de 20cm x 18cm cada e custa em  média R$15. Me sinto realmente feliz por indicar um produto tão eficiente e com custo benefício tão maravilhoso e acessível assim para vocês. 


Alguém já usou algum produto dessa linha ou de alguma outra linha do Grupo Cimed? Me contem nos comentários. 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não conhecia mas parecer ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii preciso tanto usa lenços, eu fui esses dias comprar e fiquei na dúvida demais.

    Ajuda muitoooo. Esse eu não conhecia. O bom dele q não precisa enxaguar e ainda é barato. Vou procurar aqui na minha cidade.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Flavia, esses lenços são super práticos né? preciso de um desses. Beeijão!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *