Olá amores! Quem me acompanha no instagram (segue lá @blogmodadagente) com certeza já está sabendo que a pessoa aqui não se conteve e voltou a assinar a Glambox. rs

Para quem não sabe, a Glambox é uma assinatura mensal, semestral ou anual onde todo mês você recebe uma caixinha na sua casa com produtos na versão miniatura, amostra ou no tamanho full size.


A caixinha deste mês foi em parceria com a blogueira Andreza Goulart e levou o nome de "Segredos de blogueira". Sinceramente, eu esperava que viessem vários ou pelo menos alguns itens de maquiagem nesta edição, mas na minha caixinha pelo menos só veio um batom miniatura da Tracta e um pincel chanfrado - confesso que queria algo mais. 

Mas como sabemos, não basta apenas estamos super maquiadas, com o rosto bonito e o resto do corpo ficar sem os cuidados necessários, não é  mesmo? Então, achei justo o fato de vir produtos para cuidados com a pele, com o corpo e com os cabelos também. 
Assista em HD para melhor qualidade de áudio e vídeo!



Não deixe de clicar em gostei e se inscrever no canal para não perder nadinha! 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, amores! 

Um beijo,
fiquem com Deus!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Essa caixinha veio maravilhosa mesmo... acho que foi a edição mais bonita do ano.
      Beijos amore. :*

      Excluir
  2. kkkkkk pena que as caixinhas não vêm iguais, né amiga? :/ Mas a sua também veio produtos bons, eu gostei de alguns que não vieram na minha. rs Beijossss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *