Olá meus amores, tudo bem? 

Para quem sofre com ressecamento nos pés, assim como eu, hoje vim contar sobre um produto que testei, deu super certo pra mim e proporcionou resultado pra lá de bom. Recentemente chegou o Creme reparador de calcanhares da Footner aqui em casa e quando vi que era para cuidar dos calcanhares eu já morri de amores já que os meus são mega ressecados, de imediato já comecei e a testar cheia de expectativas. rs


Sobre o produto: Footner Creme Reparador para calcanhares contém uma exclusiva combinação de ingredientes que proporciona hidratação ideal para a pele seca. O produto auxilia o processo de recuperação natural da pele, fornecendo nutrientes essenciais. Footner Creme Reparador foi desenvolvido para cuidar de calcanhares extremamentes secos.Reduz significativamente a aspereza e o ressecamento dos calcanhares promovendo a renovação da pele. Deixa sua pele macia, hidratada e melhora a aparência geral dos calcanhares.


A embalagem possui um design comum, porém bem bonito e vem com 75ml de produto. O creme é branco, bem levinho e rende bastante. Desde que o lindo chegou aqui em casa, tenho aplicado todos os dias assim que saio do banho a noite, antes de dormir. Aplico sempre uma quantidade suficiente para passar em todo o pé. Ele possui cheirinho de frescor, mas é tão suave que é quase imperceptível.


Considerações: Amei o resultado que esse creme proporcionou aos meus pés que são extremamente secos e só um creme muito bom mesmo pra dar jeito e deixá-los lindinhos. A pele absorveu o produto rapidamente, meus pés ficaram macios e super hidratados. Sinceramente, foi o melhor creme para cuidados com os pés que já usei até hoje!


Alguém mais já usou este reparador para calcanhares, o que achou? Vocês encontram este e outros produtos Footner na Netfarma.

Beijo, 
até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Adorei a resenha , estou muito precisando de um creme desses !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse creme, estou precisando de um desse para os meus pés.
    Ótima resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *