Oi meus amores!

Hoje o post vai ser um tanto glamouroso, viu? Eu sempre fui aloka das maquiagens com glitter e como tenho como meta sair um pouco da minha zona de conforto em 2016, resolvi arriscar mais a usar glitters mesmo durante o dia, mesmo que seja só para gravar vídeo para vocês, mesmo que vá à uma super balada, etc.
Testei esses três glitters da marca (7) Seven e fiquei tão encantada com eles que não poderia deixar de vir resenhar pra vocês, espero que gostem!


Para começar, gostaria de começar parabenizando a marca por pensarem com carinho em seus clientes e optarem por essas embalagens práticas que evitam sujeira ou desperdício do produto. A embalagem vem com bastante produto e como não sou maquiadora, todos esses potinhos devem durar a vida toda! rs


Glitter Gold 3D 230 é um amorzinho e acho que vocês vão concordar comigo. Olhando no potinho a cor que prevalece é o branco, mas ao passar nos olhos ele fica a coisa mais divina e delicada do mundo!
Ele possui grânulos bem fininhos, reflete sutilmente a cor dourado e verde, e possui um brilho bem intenso, o que acaba tornando o acabamento da maquiagem incrível. Sem contar o fato de que casa super bem com várias tonalidades de sombras. ♥


O Glitter 114 tem grânulos mais grossinhos e reflete as cores prata e roxinho. A cor que ele reflete é bem bonita, mas obviamente não combinaria com qualquer tipo de maquiagem, por isso acho que irei usar bem menos do quê os outros. Mas que ele é lindo, ele é!


Glitter Ouro Multicolor 121 é o meu favorito do três porque sou apaixonada por dourado. Ele é daqueles que deixa a make muito mais glamourosa e possui partículas maiores na cor dourado e outras mais fininhas que como já diz o próprio nome, são multicoloridas e refletem outras cores, mas as que prevalecem mesmo são verde e lilás.


Vocês encontram para comprar na loja virtual da (7) Seven por apenas R$8,90 cada (Clique aqui para comprar). 

Beijos,
fiquem com Deus! ♥


Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Nossa estava louca para comprar e super adorei o preço. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é ótimo e amei demais a qualidade. Beijos amore.

      Excluir
  2. Nossa que perfeitos , adoro make com glitter , acho lindo demais !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!E o preço é ótimo! Adoro as suas resenhas! Beijão!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Toodos lindos e maravilhosos! Tenho um que é bem parecido com esse dourado seu e estou precisando de um que nem esse primeiro que você mostrou *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo glitter, mas eu sou tão desastrada que sempre faço sujeira na hora da aplicação, acredita? hauahua
    estes tons estão lindos!
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *