Olá meus amores, tudo bem?

Não sei pra vocês, mas pra mim promessa é dívida! Então, como prometido na semana lá no meu instagram, vim contar pra vocês qual é o nome daquele esmalte Bapho que postei no insta e que fez o maior sucesso! Ele não soube na grade de postagens da semana passado, por isso estou postando somente hoje, me perdoem! rs


O lindão que escolhi para usar na semana passada foi o Rosa Crystal da Avon. Quando a marca lançou esses esmaltes com acabamento Sand eu fiquei encantada demais e das três cores lançadas, a minha favorita foi o Rosa Crystal justamente por ele ser nude, apesar de conter muito glitter, bastante brilho.


No começo eu estranhei um pouco por não ter o hábito de usar muito esmaltes texturizados, mas do segundo dia em diante foi só amor! Ele possui uns glitters bem fininhos misturados com outros maiores, o que o torna um esmalte ainda mais encantador, ainda mais lindo!


Apesar de conter bastante brilho, achei ele muito lindo, e chique também! Eu usaria facilmente para ir à um evento, um casamento, etc. Gostei tanto dele nas minhas unhas que, provavelmente, será ele o escolhido para usar no Ano Novo!


Outra coisa que me encantou super nesse esmalte foi a esmaltação super fácil já que ele possui um pincel bem larguinho que facilitou a aplicação e a secagem que acreditem vocês ou não, é MUITO RÁPIDA! A durabilidade dele também é pra lá de boa, durou seis dias intacto nas minhas unhas, mesmo eu fazendo todas as tarefas de dona de casa, cuidando da minha filha, etc.


Se você gostou desse esmalte e quiser adquirir, basta entrar em contato com um revendedor Avon mais próximo! Paguei R$17,99 e acho que ele vale cada centavo!

Alguém mais tem ou já usou esse esmalte? O que achou?

Beijo,
até  o próximo post!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *